Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 26/08/2013

Relatório 8892

A paz do Senhor

Venho através do presente, agradecer primeiramente a Deus pelo privilegio que me concedeu de trabalhar na sua obra, ao Pastor Carlos José de Melo, Pastor Reginaldo, a secretaria de missões Vem Brasil e Semadcav Vespasiano M.G. por toda ajuda espiritual e financeira que nos tem concedido, ajuda essa que tem impulsionado o andamento da obra aqui.

Informo-lhes que nos meses de junho e julho estivemos realizando os cultos normalmente, contando com a cooperação de muitos irmãos que tinham se afastado, mais com muita oração e visitas conseguimos traze-los. Deus tem abençoado o trabalho aqui contamos com o grupo de jovens que tem se esforçado bastante nos ensaios e visitas.

Desde o mês de junho entramos num proposito de orar todos os sábados das 00h00min as 02h00min da manha, sob o titulo a “EM BUSCA DE RESTAURAÇÃO” e desde então temos visto Deus agindo na vida dos irmãos, muitos que estavam desanimados foram fortalecidos no Senhor, recebendo renovo espiritual; damos graças a DEUS pelo esforço dos irmãos para virem nessa oração superando as dificuldades, pois muitos moram longe e tem enfrentado o forte frio nos últimos messes. Gloria e honra a DEUS PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que tem ouvido nosso clamor. Também estamos realizando atividades na igreja para levantar fundos para fazer alguns reparos na igreja e no comedor.

PONTO DE PREGACAO BAIRRO TILLARD

Damos graças a Deus por mais essa porta aberta para levar sua palavra. E desde o mês de junho começamos nesse local um discipulado com o casal que nos abriu as portas para começar um novo ponto de pregação, já estamos nos reunindo lá desde maio, mais no mês seguinte começamos com o discipulado já que os mesmos demostraram o desejo de batizar-se, desde então estamos fazendo um estudo especifico para prepará-los para o batismo, nos últimos anos temos trabalhado com discipulado e vimos que nos traz um melhor resultado que ter apenas um ponto de pregação já que o mesmo consiste em ensinar a esquadrinhar a palavra de Deus para aprender viver conforme os seus propósitos, a porcentagem de pessoas que aceitam a Jesus e permanecem através do discipulado é maior que aqueles que vêm através de campanhas evangelísticas, se considerarmos que as campanhas são mais esporádicas e os discipulados são constantes.

Com esse proposito temos realizado os trabalhos ali as quartas-feiras onde Deus tem agido grandemente; podemos ver que eles estão verdadeiramente se alimentado da palavra de Deus, a cada dia entendem mais o plano de Deus para salvá-los; rogamos vossas orações para que Deus continue nos usando para levar sua palavra e possamos alcançar os vizinhos ali também já que é uma área muito carente onde a pobreza e a delinquência andam de mãos dadas. Agora nós estamos estendendo nossas mãos pedindo que nos sustenteis em oração para seguirmos obedecendo ao “ide de Cristo”.

Líder em Campo: Pr Domingos Filho