Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 07/09/2010

Relatório 2765

SETEMBRO 2010/p
Amados irmãos saúdo com a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que a paz e o amor de Deus reinem em nossos corações.

Dirijo-me a secretaria de missões VEM-Brasil / SEMIAD, e aos nossos mantenedores para deixar o nosso agradecimento por tudo que tem sido feito pela obra de Deus no Peru, e informar o andamento da obra aqui. Pedimos encarecidamente orações. Que Deus possa continuar abençoando para que juntos possamos continuar fazendo a obra de Deus.

Orando em todo tempo com toda oração e suplica no espírito e vigiando nisso com toda perseverança e suplica por todos os santos, Ef 6.18.

No dia 25/07/2010, saímos de Moquegua às 10h15min da manhã em direção à Omate, numa viagem cansativa, mas abençoada por Deus que nos levou em paz. Chegamos às 17h, e o missionário Rafael já nos esperava, à noite tivemos um culto abençoado.

Tivemos uma semana repleta de trabalho. Na terça fizemos um culto familiar de intercessão e reconciliação. Rogo orações, pois a situação lá é bem delicada. Famílias inteiras sendo destruídas por feitiçaria; existe o caso de um filho de uma irmã que está passando por esta situação. Além de um trabalho de bruxaria que foi feito para destrui-lo, ele está sendo possuído diariamente pelo inimigo e os familiares pensam que é problema psicológico e levaram para internar. Pedimos orações para que Deus o liberte.

A parte positiva de tudo isso é que com os acontecimentos as pessoas estão se aproximando mais de Cristo; em outra família depois de os bruxos haverem feito coisas terríveis, duas pessoas aceitaram a Cristo como Salvador nesses dias que estivemos lá.

Na quarta-feira fizemos a entrega dos donativos enviados por diversos irmãos ai no Brasil, a ajuda do missionário Rafael, e, uma oferta para o programa de radio, ação realizada pelas minhas filhas que trabalharam no propósito de pagar o programa de rádio e Deus abençoou. Nos dias seguintes continuamos com os trabalhos na igreja e com as visitas, o que serviu de renovo para muitos irmãos que estavam desanimando. O melhor de tudo é que Deus se fez presente sempre em nossas vidas, a honra e a glória seja a Ele.
No domingo para fechar com chave de ouro tivemos um culto de ações de graça pelo aniversário de uma criança de cinco anos. Foi uma reunião abençoada começando as 17h com a presença de todos os irmãos numa linda confraternização. Logo em seguida demos inicio ao culto, onde realizamos a consagração do irmão Victor a diácono e orientando-o a trabalhar auxiliando ao missionário Rafael Valdivia, finalizamos com uma emocionante despedida fraternal.

Na segunda feira, dia 02/08/2010 depois de havermos orado agradecendo a Deus pelo período que estivemos naquela cidade e pelas bênçãos derramadas sobre todos regressamos a Moquegua chegando aproximadamente às 14h30min, cansados, porém felizes pelo que Deus operou lá através de nossas vidas.

Tivemos também o privilégio de começar outra obra em outro povoado à 2h30min de Omate, uma região bem pobre que tem um povo carente de Cristo e Deus nos abriu essa porta. É uma cidade bem pequena chamada Chacahuayo, mas que já tem um missionário disposto a trabalhar. Contamos com as orações de todos para que Deus possa levantar mantenedores para nos ajudar nessa obra.

Também recentemente estive em uma viagem missionária juntamente com o Pb Andrade à Colômbia, onde está o missionário Fredy.

Deus os abençoe e recompense!