Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 20/05/2010

Relatório 2549

MAIO 2010/p
Saudações em Cristo Jesus!

Peço orações, pois o terremoto do mês de Maio atingiu as cidades de Tacna e Monquegua, sendo que em Tacna onde temos uma obra, caíram alguns postes e a cidade está sem luz porém já fizemos contato e o missionário que lá vive está bem, graças a Deus.

Como os irmãos sabem estou no Brasil. Precisei vir para resolver a documentação da minha filha e também em busca de recursos para nossos irmãos missionários que estão no Peru.

Em Monquegua vivemos pela fé. Nossa casa é pequena e na frente funciona a congregação onde realizamos os cultos e nos outros três cômodos são: nossa cozinha, banheiro e quarto. No local moram eu, minha esposa e minhas três filhas. Nosso quarto dividimos com nossas filhas separado apenas por um pano. Tenho buscado recursos a fim de melhorar isso e estarei retornando ao Peru dia 15 de Junho de 2010.

Quero agradecer ao apoio da VEM-Brasil e SEMIAD, pois com vossa ajuda Deus tem me dado forças para prosseguir na obra em Monquegua.

Já houve muitas mortes com os terremotos que tem abalado nossa cidade. Mas nada jamais abalará minha fé em Cristo Jesus.

Agradeço ao Pr Carlos, Pr Obadias. Ev Fernando e Pb Edson, também a todos da VEM-Brasil e nossos mantenedores pelo apoio e orações. Também à Assembléia de Deus no Jardim Morumbi em Pirassununga pelo apoio financeiro. Antes de retornar ao Peru estarei passando por Pirassununga para abraçá-los a agradecer por tudo./p
Giselle Biller Andrade

Secretária Geral

VEM-Brasil