Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 14/04/2010

Relatório 2453

ABRIL 2010/p
Local de atuação:

Santa Maria de Punilla – CBA – Argentina

PROJETO – Atuação entre crianças com apoio social e espiritual, na cidade de Santa Maria de Punilla, onde tem uma igreja estabelecida, ao lado de seu esposo, Pr Emanuel Teles da Silva. Atua ministrando a senhoras e buscando apoio junto à Igrejas em diversos países para as crianças carentes de sua comunidade. A partir destas crianças, visa sempre alcançar os adultos para o Senhor Jesus. Além disso, atua dirigindo os trabalhos da Igreja no impedimento de seu esposo./p
TESTEMUNHO - Nasci em uma Igreja Evangélica Assembléia de Deus da cidade de Leones estado de Córdoba. Aceitei a Jesus na Scola dominical aos 7 anos de idade e fui batizada nas águas aos 12 anos e no Espírito Santo com 14.

O Senhor me chamou quanto eu tinha 7 anos e estava brincando no pátio de minha casa olhando as estrelas do céu. Senti, já nesta idade a presença do Senhor e queria ir para o céu, mas primeiro eu tinha que falar a muitas pessoas de Jesus para irem comigo.

Aos 14 anos comecei a trabalhar com crianças, buscando-as pelas ruas, nas casas e levando-as para a Igreja e aos 25 anos comecei a dirigir a Igreja local de Leones – Córdoba, até a chegada de um missionário solteiro do Brasil, o qual nos casamos em 1981.

Continuei a trabalhar na obra de Deus ao lado de meu esposo, vendo o Senhor operar muitas maravilhas. Tenho profunda convicção da parte do Senhor que o trabalho com obras sociais e espirituais com crianças como chamativo para eles virem para a Igreja. É um dos métodos para fazer com que elas ao crescerem não caiam no pecado do mundo como aqueles que não conhecem a Cristo.

Creio firmemente que o mundo seria melhor se todas as Igrejas trabalhassem efetivamente com crianças, sendo com isso evitado futuras necessidades de centros de recuperação, trabalhando o problema com PREVENÇÃO.

Estou animada a prosseguir na obra até que Cristo venha nos buscar./p
Pr Emanuel e Irmã Edith Teles/p
Giselle Biller Andrade

Secretária Geral

VEM-Brasil