Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 29/09/2009

Relatório 2098

SETEMBRO 2009/p
Graças a Deus chegou a primavera e apesar de que ainda o frio continua forte, já se vive melhor.

Neste inverno vimos a mão de Deus poderosa sobre os irmãos e também sobre toda esta região, porque com tanta gripe A1 que houve neste país por aqui não houve nenhum caso graças a Deus. A Igreja entendeu a urgente necessidade de buscar ao Senhor, assim fizemos campanhas de oração e Deus nos ouviu e nos livrou desta terrível epidemia.

Por aqui o frio foi muito forte, com muita neve e geadas. Até agora está geando, e como o povo é muito pobre sofre as conseqüências do tempo. Mas o Senhor é tão grande que sempre estamos em vitória.

Continuamos trabalhando com reuniões de damas e especialmente com crianças. No mês passado festejamos o dia deles. Este trabalho é muito abençoado e alguns dos pré-adolescentes estão pedindo batismo, o qual é uma grande vitória.

A Igreja está muito abençoada, irmãs novas convertidas estão se integrando em grupos de canto e música e meninos do refeitório também estão estudando musica. A Igreja colocou um professor que lhes ensina. Esperamos que Deus esteja abençoando grandemente a VEM-Brasil, a sua diretoria e a todos os mantenedores desta grande Missão.

Um abraço fraterno a todos./p
Giselle Biller Andrade/p
Tradutora VEM-Brasil/p