Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 09/07/2018

Relatório 17956

PROJETO ÍNDIA - THROW THE NET

JULHO 2018

Saudações no nome de Jesus Cristo, nosso Senhor todo-poderoso que nos conduz no ministério. Agradecemos a vocês, amados mantenedores, por nos encorajarem e apoiarem na obra de Deus na Índia.

Lugares e famílias visitadas:
Visitamos a fábrica Sunrise, onde conhecemos Suresh, Selva e Kalayraju, de Tamil Nadu, com os quais compartilhamos o Evangelho.
Visitamos algumas famílias na colônia Srirampuram, com as quais compartilhamos a Palavra de Deus e oramos por suas necessidades.
Na colônia Christen, visitamos Basker, sua esposa Rani e seus três filhos. O irmão Basker teve um problema mental, e a família, vendo-o agir de forma estranha e temendo a situação, nos chamou e pediram que orássemos pela família. Desde então, está melhor.
Conhecemos alguns rapazes em Gowtham Nagar, com os quais compartilhamos o amor do Senhor Jesus Cristo.
Fomos a colônia Hanumanthappa e visitamos Prakashnagar, Sujatha e Mamdan Black.

Ministério: Todo domingo, culto de adoração; terças e quintas, visitas; quartas, estudo Bíblico; quintas, culto das mulheres e sextas, jejum e oração.

Desafios: Estou fazendo a obra de Deus na igreja e Ele tem me usado poderosamente. Estamos nos reunindo para adorar em uma propriedade alugada, cujo dono é um criminoso. Estamos orando para que ele aceite o Senhor como seu salvador.
Mais pessoas estão se juntando a nós, mas o lugar é pequeno, por favor, orem por isso.
Gostaria de visitar mais favelas, porém há muitas perseguições e os moradores locais não estão nos permitindo fazer a obra. Orem por estas localidades, para que possamos fazer a obra para a qual Deus nos chamou.

Testemunho: Em Srirapuram, Stella Mary é crente de nossa igreja, mulher de oração, casou-se com Selva Kumar, hindu (seus pais também o são), apenas ela é convertida e batizada. Depois do casamento, Stella continuou vindo à igreja, mas seu marido não. Continuamos orando e um dia, de repente, no meio da noite, alguém tentou furtar a casa da família. Após esse episódio, visitamos a família e compartilhamos a Palavra de Deus, os aconselhamos e Selva Kumar passou a vir à igreja. Louvamos ao Senhor e pedimos que orem conosco pela salvação de toda a família.

Pedidos de oração: Orem pela família de Stella Mary; por Rani e seu marido Basker, que tem problemas mentais; pelo bem-estar de Sudha; pelo ministério nas favelas e pelo ministério em Lakshmi Puram; pelo ministério de mulheres em Hanumathanagar; pela unidade em nossa igreja e pela salvação de mais pessoas.

Motivos de louvor: Louvamos ao Senhor, pois em Hanumathanagra podemos fazer cultos de oração uma vez por semana e culto das mulheres. Temos sete mulheres que estão se reunindo para orar; pelas grandes coisas que tem feito em nossa igreja; por termos alcançado algumas favelas; pela graça de Deus, o ministério está crescendo, Deus está nos guiando, nos direcionando em seu caminho e nos ajudando a estabelecer a obra, louvamos ao Senhor por isso. Deus me escolheu para fazer essa obra, tem feito muitas coisas boas e tem me dado força.

Família e saúde: Pela graça de Deus, estamos todos bem. Por favor, orem pela educação dos meus filhos.

Algo mais que gostaria de compartilhar: Precisamos alcançar mais favelas e também precisamos de um lugar próprio para adorar ao Senhor.


No Amor de Cristo,
D. ALFRED

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller