Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 08/07/2018

Relatório 17923

PROJETO ÍNDIA – Throw the Net
Julho 2018

Local: PUROLA, UTTAR KASHI, UTTARAKHAND

A paz do Sehor!

Primeiramente agradeço a Deus por cuidar de mim e dos meus em todos os momentos. Também quero agradecer a você, amado mantenedor, pelo apoio à minha vida, família e ministério.
Seguem abaixo informações acerca dos trabalhos realizados.

Duração do ministério: desde julho/2013
Experiência no ministério: encorajadora e frutífera
Frequência do culto de domingo: 58
Frequência da escola dominical: 25
Visitantes: 06 | Novos membros: 03
Cultos nos lares: 15 | Famílias visitadas: 29
Reuniões de oração: 37 | Evangelismos: 07
Reuniões especiais: 05 | Dedicação: 01

Desafios:
A família doente é um grande desafio no ministério.
As pessoas chegam atrasadas.
Numa semana, duas pessoas vieram e quatro foram embora.
Os membros da igreja não vêm quando são chamados para oração.
Queremos iniciar uma reunião de mulheres nos lares, mas elas não comparecem. Orem por favor.
Na vila Kalich alguns falsos ensinamentos foram espalhados entre os cristãos e 20 famílias moram naquele lugar. Essas famílias têm sido perturbadas por esses ensinamentos e isso é muito perigoso. Queremos dar fortes ensinamentos bíblicos, por favor orem para que eu seja capaz de ensiná-los. Obrigado.
Temos cada vez menos espaço no salão, precisamos de um lugar maior para os cultos.
Temos culto nos lares em diferentes partes de Purola, mas tem sido difícil chegar nelas por causa das estradas e de outras dificuldades.

Planos:
Ir a Kalich Gaoun, temos um novo ministério lá e queremos iniciar uma igreja, embora apenas quatro famílias cristãs estejam frequentando os cultos.
Ir a Kotgaun, Shikaru, Natwad e Shikaru, no topo da montanha.
Planejamos um culto especial em Purola com todos os antigos e novos cristãos.
Distribuir literatura cristã.
Viajar para Bangalore.
Reunião de jovens; estudos bíblicos e reunião de mulheres.

Pedidos de oração:
Por minha esposa para que Deus possa curá-la.
Pelo acampamento de jovens e pela escola bíblica de férias.
Pelo ministério na vila de Klichgaoun e pelas 16 famílias cristãs que moram naquele lugar.
Pelas pessoas da RSS (grupo fundamentalista hindu) que são contra o cristianismo em Purola e pelo registro da nossa igreja.
Para que os cristãos venham regularmente à igreja; pelo crescimento espiritual dos cristãos; por unidade na igreja e entre os cristãos.
Por todos os membros da família da igreja.
Para que a vila Purola conheça a Jesus.
Por proteção contra falsos ensinamentos que têm sido espalhados entre os cristãos.
Pelo ministério escolar e pelas reuniões na faculdade.
Pelo crescimento da Igreja Trinity AG Purola.
Por mim e minha família.
Pelas quatro novas famílias.
Pela reunião especial de mulheres.
Orem para que eu seja guiado totalmente pelo Espírito Santo no ministério.
Pela provisão de Deus no nosso ministério.

Motivos de Louvor:
Graças ao Senhor nosso Deus Pai, eu e o irmão Basant fomos a Mussoorie para trazer novos testamentos e também realizamos uma reunião lá. Quando estávamos voltando, descendo em frente a cachoeira Kempty, de repente dois macacos passaram, um deles foi embora, mas o outro correu atrás da nossa moto. Graças a Deus, era uma descida, a moto [scooter] não era lenta, Deus nos salvou de um grande acidente.
Graças a Deus, celebramos o aniversário do filho da irmã Deepika, membra da nossa igreja, Deus encheu a festa com pessoas de todas as tribos. Por favor, ore pelo marido de Om Prakash que não conhecia a Jesus, mas nesse dia, Deus me deu a oportunidade de testemunhar, graças a Deus.
Minha esposa Ekta está indo bem. Através de suas orações, Deus está curando a dor de cabeça, ela está muito melhor que antes. Mantenha-nos em suas orações continuamente, assim como Deus tem o controle sobre a vida dela.
As programações da igreja foram boas por causa da graça de Deus. Meu Deus é maravilhoso, Ele me fez ver um grande mover durante as programações. Meu coração é tão grato a Ele. Tal como lí em Isaías 45:5- 8 e 45: 22-25, as necessidades da minha família foram completamente atendidas pela graça de Deus. Meu coração está cheio de gratidão, Jesus tem sido tão bom, supriu todas as minhas necessidades. Sua graça foi tão maravilhosa na igreja e no ministério assim como nas visitas e culto nos lares. Ele nos guiou durante todo o ano.

Testemunhos:
Graças ao Senhor, Apen, um irmão de nossa igreja e sua esposa foram abençoados com uma filha. Seis dias antes tivemos batismo, intercedemos por eles e Deus respondeu nossa oração em favor do parto normal dessa irmã, por isso somos muito gratos a Deus.
Graças a Deus, Deus curou a mãe do nosso irmão Basant que estava sofrendo com uma insuportável dor na cintura. Eles nos ligaram no momento em que estávamos orando e intercedemos por ela durante a ligação. Deus nos ouviu e respondeu. Ele a curou, deu paz e ela dormiu bem à noite. Graças a Deus que nos respondeu.
Louvamos ao Senhor pelo grande milagre que fez na vida da dona de nossa casa. Por volta de 2:30 da madrugada ficou doente e não podia abrir a boca, então todos da família começaram a gritar e berrar. Ligaram-nos e fomos ao quarto dela, começamos a orar e depois de algum tempo ela abriu os olhos e pediu água. Aquilo foi como um ataque cardíaco e Deus a tocou, curou e desde então está bem pela graça de Deus.
O avô de Saroja estava doente, tinha um espinho na perna, estava bem ferido e havia pus. Fui à casa deles orar e coloquei óleo na ferida. Deus o tocou e no dia seguinte o espinho saiu e sua perna ficou bem e em forma.
Há uma irmã em nossa igreja chamada Kajal, seu irmão estava doente e o levaram ao hospital; ela também foi e orou por ele. O Senhor o tocou e o curou completamente.
Minha sogra, Rajan Singh, estava muito doente e ficou no hospital, seus rins estavam falhando e passou quatro vezes por diálise. Ela saiu do hospital após algum tempo. Graças a Deus, desde então está melhor. Orem por sua cura completa.

AMAN KUMAR

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller Andrade