Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 08/07/2018

Relatório 17920

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

Julho 2018

Local: HINDPUR

Saudações no nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
João 1:14, a Palavra se tornou carne para nos salvar. Minha família e eu desejamos a cada um de vocês o amor e agradecemos as orações fiéis por nós. Que o Senhor os abençoe abundantemente.

Lugares e famílias visitadas: A igreja organizou uma programação para crianças em três lugares. O mês inteiro estivemos ocupados com o ensino e preparação. Tivemos uma programação com peças e canto.

Ministério: Como contei no relatório anterior, convidamos muitas famílias hindus e esperamos 70 pessoas. Entre elas estão crianças e viúvas. Por favor, orem para que ouçam a palavra de boas novas e creiam no Deus verdadeiro, e o recebam como salvador pessoal. Por favor, orem por este momento especial. Estamos prontos. Que o Senhor nos guie.

Desafios: Orem pelos ministérios nas vilas, com famílias, crianças, viúvas e mulheres.

Testemunhos:
Em Srikanta Puram, uma moça chamada Jyoti estava sofrendo com febre viral por um mês. Visitei a casa da família e fiquei sabendo de sua situação. Orei e após 10 dias, Jyoti me ligou e disse que estava melhor, que estava bem. E, agradeceu pelas orações.
Minha amiga Sujana sofre de desequilíbrio hormonal devido ao hipotireoidismo e seu corpo todo estava inchado. Em certas ocasiões, foi muito difícil para ela, mesmo assim, orou fielmente e eu também orei por sua saúde, e nosso Deus poderoso ouviu nossas orações, e até mesmo os médicos ficaram chocados com a mudança repentina nos resultados dos exames. [Naquele momento] ela estava tomando a dose mais alta, o médico estava dando Thyronorm (300 mg). Mas pelas orações, Deus nos ouviu e respondeu, e minha amiga Sujana tem estado melhor desde então. O médico reduziu a dosagem para 150 mg, surpreso, sem saber como isso aconteceu. Louvo a Deus.

Pedidos de oração: Por favor, orem por mim, que o Senhor me ache fiel. Sou muito grata por todas as suas orações e apoio financeiro. Que Deus me use na minha fidelidade; por meu marido, que o Senhor lhe dê boa saúde e por minha família, [especialmente] e por minha filha.

Saúde e família: Pela graça de Jesus Cristo e por suas orações, estou bem. Minha família vai bem, meu marido está bem. Fomos ao médico para fazer um check-up. Minha filha também está bem. Deus tem nos usado nos cultos dominicais, tem sido maravilhoso estudar a palavra.
Deus tem dado forças ao meu marido para que lidere os cultos e encontros de oração. Por favor, continuem a orar por ele, por sua saúde e família. Orem por minha filha, que Deus dê saúde boa e conhecimento. Obrigado.

Algo mais a compartilhar: Somos gratos a Vembrasil, Throw the Net e GBBC pelas orações, encorajamento e apoio, nós e a igreja como família.

STELLA KUMARI

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller Andrade