Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 12/01/2018

Relatório 17533

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

Local: CHIKKBALAPURA, KATANAHALLI, METIMARI, KARNATAKA

A paz do Senhor!

Agradeço primeiramente à Deus por nos fortalecer a cada dia a desenvolver os trabalhos missionáros em Chikkbalapura, Katanahalli e Metimari, no Estado de Karnataka.

Também agradeço à você, amado mantenedor, pelo apoio espiritual e financeiro ao ministério. Abaixo compartilho informações a respeito do que tem sido realizado aqui.

Experiência no ministério: encorajadora
Famílias visitadas: 26
Evangelismos: 13

Pedidos de oração:

Por favor, orem pela minha esposa, não está bem e está sofrendo com uma febre severa.
Por favor, orem pelos membros da minha família.

Testemunhos:

Kadriappa é da vila de Katenahalli e tem 33 anos, estava possuído por um espírito maligno. A família o levou a muitos templos e feiticeiros, mas em vão. Em um domingo, ele veio à igreja e no momento da adoração começou a pular e rolar no chão, ninguém conseguia pará-lo. Eu mesmo e um dos fiéis da nossa igreja começamos a orar e depois de alguns minutos, Kadriappa caiu no chão. Depois nos contou que algo o tocou e desde então foi liberto do espírito maligno.

Sarsvathi, da vila de Begampalli, 42 anos, também estava possuída por um espírito maligno. A família A levou a muitos templos e feiticeiros, mas em vão. Num Domingo, veio à igreja e no momento da adoração começou a pular e rolar no chão, ninguém conseguia pará-la. Eu mesmo e um dos fiéis da nossa igreja começamos a orar e depois de alguns minutos, Sarsvathi caiu no chão. Depois nos contou que algo a tocou e desde então foi liberta do espírito maligno.

K. N. MANJUNATH e SAROJAMMA

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller