Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 12/01/2018

Relatório 17531

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

Local: GUDIBANDI, KARNATAKA

A paz do Senhor!

Meu desejo é que os irmãos no Brasil estejam desfrutando de grandes bençãos do Senhor, neste novo ano que se inicia.
Prossigo trabalhando em Gudibandi, Estado de Karnataka e vou descrever à vocês a respeito dos maravilhosos testemunhos daquilo que Deus tem realizado através de meu ministério.

Experiência no ministério: encorajadora
Famílias visitadas: 29
Evangelismos: 19

Pedidos de oração:
Por favor, orem pelo ministério em Gudibandhi.
Por favor, orem pelos membros da minha família.

Testemunhos:
Shivaprasad tem 51 anos de idade, dois filhos, sendo que seu filho mais velho estava acometido de uma infecção nos pulmões desde os dois anos, e não podia andar ou sentar por muito tempo. Shivaprasad estava muito preocupado com o futuro do seu filho. Num domingo, a família veio ao culto e nos convidou à sua casa para orarmos pelo filho. Fomos, oramos por ele e, três dias depois, Shivaprasad nos ligou e disse que seu filho estava curado. Por favor, orem pela família de Shivaprasad.
Narasamma, da vila de Patapalaya, tem uma filha crescida, fiel, que frequenta regularmente igreja. Ela estava sofrendo de inchaço nas duas pernas que as deixou paralisadas, sendo incapaz de andar. Como igreja, oramos exaustivamente, Deus respondeu às nossas orações e Narasamma foi completamente curada. Desde então, toda a família começou a frequentar a igreja. Tudo para a Sua glória.

No Amor de Cristo,

T. RAMAMURTHY

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller