Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 12/01/2018

Relatório 17528

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

Local: KERALA

A paz do Senhor!

Agradecemos a Deus por vocês e pelas Igrejas, por nos apoiar. Agradecemos sua preocupação com a obra na Índia. Somos muito abençoados pelo seu apoio. Que Deus os abençoe abundantemente e que continuem a serem uma benção aos missionários na Índia.

Lugares e famílias visitadas:

No mês passado, começamos a trabalhar e de acordo com o médico, estou bem, mas o stent será removido apenas este mês. Visitamos um casal, cujo marido tem apenas 50 da visão, pregamos o Evangelho e oramos por eles. Esperamos um milagre em suas vidas.

Visitamos uma família Hindu, pregamos a palavra e o marido já começou a ler a Bíblia e orar a Jesus. Na segunda semana de setembro sua mãe caiu e quebrou o osso da coxa e foi internada no hospital. Ele falou sobre Jesus e ela pediu que ele me ligasse pedindo oração, ela foi tocada pela oração e está tendo fé em Jesus. Por favor, orem por esta família.

Nós e alguns pastores realizamos uma conferência do Espírito Santo. O objetivo desse programa era levantar ministros para o evangelho. Foram dois dias de cultos abençoados e cheios de poder, 400 pessoas participaram. Também fomos abençoados nos cultos.

Todas as outras reuniões estão acontecendo como de costume.

Por favor, orem por Ruby e família, mais a mãe, dois irmãos e a família deles; Sindhu e familiares e familiares de seus irmãos; Jijo e família; Cijo e Suja; Ravi e Deepa; Babu e Aniath.

Desafios: Como um trabalho pioneiro, começamos um pequeno grupo doméstico, mas às vezes tem sido difícil. As pessoas vêm, ouvem a palavra e se vão. Orem para que as pessoas sejam tocadas pelo Espírito Santo e abra seus corações para ver a verdade.

Testemunho: Deus está tocando as pessoas quando pregamos o Evangelho.

Pedidos de oração:

Orem pela reunião de sexta-feira; para que o Espírito Santo se manifeste ao ministrarmos; por nossa família e filhos; pela cobertura espiritual do ministério; por sabedoria e conhecimento, para levarmos o ministério adiante; pelas pessoas as quais pregamos o Evangelho; para que os próximos dias o Senhor nos ajude a compartilhar o Evangelho com muitas pessoas; para que novas pessoas conheçam esse Senhor e conheçam Ele como seu Senhor e Salvador e pelo culto dominical.

Pedidos de oração especiais: Orem para que tenhamos um ano abençoado no ministério e possamos ver a mão do Senhor. Orem pelas provas de nossos filhos que estão começando.

Nossa família: Orem para que Deus nos capacite mais, para expandir o seu Reino; para que Deus nos use de maneira sobrenatural para construir o seu reino e para que possamos ser fortes em seu poder na batalha.

Saúde: Orem para que eu fique bem de saúde, o mais rápido possível.

CHRISTOPHER K. JOSE e SOPHIA CHRIS

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller