Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 12/01/2018

Relatório 17526

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

Local: CHOTI PARWATTA, BIHAR

Duração do ministério: 4 anos
Experiência no ministério: frutífera e encorajadora
Frequência do culto de domingo: 24
Frequência da escola dominical: 13
Visitantes: 04
Culto nos lares: 04
Famílias visitadas: 07
Reuniões de oração: 04
Evangelismos: 04
Reuniões especiais: 04
Dedicações: 01

Desafios:
As pessoas ficam bravas quando ouvem o nome de Jesus.
As pessoas não voltam após serem curadas.
Por favor orem por recursos para adquirirmos motocicletas pois a falta de transporte tem sido um problema no ministério.
Algumas pessoas impedem outras de irem à igreja.

Planos:
Tintanga Diyara.
Simrahi.
Katchira.
Sahu Parvatta.

Pedidos de oração:
Por favor, orem pelo Enoch, 10 meses, está sofrendo com tosse e resfriado.
Por favor, orem pelo casamento de Reshma.
Por favor, orem por um imóvel para a igreja na vila de Borwa.
Favor orar pelas inundações, muitas pessoas estão desabrigadas por conta das enchentes.
Por favor orem por união na família, que Deus nos dê um espírito de unidade e amor.

Testemunhos:
Shobha Devi, 32 anos, de Naugachia, estava sofrendo com uma febre há 7 dias, tomou medicação e também foi a uma feiticeira, mas não melhorava. Um dia, uma irmã crente foi à sua casa para trabalhar e viu que ela estava de cama. A irmã a convidou para vir à igreja após ouvir sobre sua enfermidade. Shobha Devi veio à igreja, oramos por ela e Deus a curou. Obrigado, Deus pelo toque da cura na vida dela.
Ankush Kumar, 7 anos, de Naugachia, estava sentindo dor do joelho ao pé, seus pais o levaram ao médico, mas ele não obteve alívio. Um dia, sua mãe foi a um culto no lar na Maszid Road, em Naugachia, tinha medo pois seu filho estava andando como um aleijado, e pediu oração. Oramos pelo seu filho, e após alguns dias sua mãe deu testemunho que Ankush estava bem e sem dor. Obrigado, Senhor pela sua poderosa obra.
Chanda Devi, 45, de Bhagalpur, começou a sentir dores no estômago por volta de 23h30. A dor era tão séria que sua família a levou ao médico da vila para tratamento, mas ela não melhorou. Seus familiares estavam com muito medo. Por fim, me ligaram no celular, falei para confiarem em Jesus e após, oramos por ela. Dez minutos após a oração, ela dormiu. Sua casa fica ao lado da igreja, no dia seguinte era domingo e ela deu testemunho de que Deus a curou. Graças a Deus.
Anil Kumar, 22 anos, de Bhagalpur, estudante universitário, fez a prova escrita, mas o resultado estava pendente há 2 anos. Ele havia decidido não estudar mais por conta do resultado pendente. Um dia, conheceu um jovem crente, que compartilhou com ele do amor de Jesus Cristo, e, Anil, por sua vez, compartilhou sua situação. O jovem crente convidou Anil a vir à igreja, dizendo que Deus lhe daria sucesso. Ele veio, oramos por ele, e [depois de algum tempo] o resultado pendente saiu com boas notas. Agradecemos ao Senhor por sua misericórdia.
Enoch Kumar, 10 meses, sofreu de tosse e resfriado por uma semana, eu pedi oração na igreja, e pela graça de Deus, o Enoch etá bem agora. Obrigado, Senhor, por sua cura divina na vida do Enoch.

BIRENDRA KUMAR

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller