Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 12/01/2018

Relatório 17522

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

Local: BAHATRA, RAGHOPUR, SAHU PARWATTA, KHAGRA, BIHAR

A paz do Senhor! Seguem informações acerca dos trabalhos realizados no Estado de Bihar.

Duração do ministério: 5 anos
Experiência no ministério: difícil, porém frutífera
Frequência do culto de domingo: 35-40
Frequência da escola dominical: 08-12
Visitantes: 05
Batismo nas águas: 02
Culto nos lares: 03
Famílias visitadas: 08
Reuniões de oração: 05
Evangelismos: 03
Reuniões especiais: 01
Dedicações: 01

Desafios: Tenho enfrentado problemas de locomoção, pois tenho que percorrer 22 quilômetros de bicicleta. Não temos realizado eventos para as mulheres e o ministério infantil devido a problemas financeiros. Há muita resistência social contra a mudança de religião. Temos poucas pessoas na igreja que tocam instrumentos.

Planos: Jejum e oração. Caminhada de oração em Jamaldipur. Evangelizar em Navtoliya.

Pedidos de oração: Favor orem pelo crescimento espiritual das igrejas, pela educação [escolar] de nossos filhos, por minha família para que tenhamos boa saúde e por uma motocicleta.

Testemunhos: Kawo Devi, 70 anos, de Bhagalpur, tem sofrido com dores na cintura e inchaço há quatro anos. Ela tomou remédios, mas estes não a ajudaram a melhorar. Um dia, uma irmã chamada Nilam Mishara a conheceu, e a convidou a ir à igreja orar, dizendo que ficaria bem. Como ela não conseguia andar sozinha, a irmã Nilam a segurou e a levou para a igreja. Oramos por ela na igreja e Deus a aliviou das dores. Kawo voltou para casa andando, sendo que sua casa fica a 2 quilômetros da nossa igreja. Há quatro semanas ela tem vindo à igreja a pé sem ajuda, e também não tem tomado mais remédios. Somos gratos ao Senhor por Sua cura na vida de Kawo.
Dhano Devi, de Bhagalpur, crente, ficou doente e seu corpo ficou muito fraco, não conseguia se mover e vomitava qualquer comida que comia. Seu filho, Gyani, ligou no meu celular e me pediu para ir à casa deles pois sua mãe estava muito fraca. Fomos e oramos por ela, e continuamente, oramos por ela e em sete dias Deus a curou. Num domingo, Dhano veio à igreja e testemunhou que Deus a havia curado e que estava totalmente bem. Graças ao Senhor Jesus Cristo.
Arti Kumari, da vila de Bihla Toli, estava sofrendo com dores no estômago, tomou remédios receitados pelo médico que aliviaram as dores por algum tempo, mas depois ela voltou a sentir dor. Um dia conheceu uma irmã e veio com ela à igreja. Oramos, e após alguns dias a dor desapareceu completamente. Agora Arti está bem, graças a Deus.
Om Prakash Poddar, de Purnea, sofreu com dores de cabeça por muitos anos, tomava remédios, mas não melhorava. Então, conheceu o irmão Amit Kumar, que falou sobre Jesus e o convidou para conhecer nossa igreja, dizendo que Deus o curaria da sua dor. E, assim, Arti veio à igreja com o irmão Amit. Após a comunhão, oramos por ele e naquele momento recebeu a cura, e, desde então, está bem. Obrigado Senhor pela cura completa que o Senhor realizou na vida de Arti.
Awdhesh Mandal, de Bhagalpur, sempre sofreu de dores de cabeça. Na busca da cura, já havia procurado médico e feiticeira, sem obter alívio. Um dia, veio à igreja, compartilhou conosco todo o seu problema, e respondemos que se cresse em Jesus e viesse à igreja regularmente, Deus o curaria. Após orarmos, Awdhesh relatou que se sentia aliviado, e que viria à igreja regularmente. Desde então, tem se sentido melhor. Graças ao Senhor pela cura.

AMBIKA MANDAL

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller