Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 05/01/2018

Relatório 17518

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

“ Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. 1 Co 13:1

O amor de Deus é infinito e capaz de alcançar todos os corações da terra... mesmo em desesperançados corações, este amor desponta como bálsamo libertador e renovador de caminhos, antes de trevas, mas depois de luz e eternidade.
Nestes meses de outubro e novembro pudemos ser testemunhas vivas deste grande amor a centenas de viúvas, tanto em Andhra Pradesh, quanto em Agra, cidade conhecida por sediar umas das 7 maravilhas do mundo: o Taj Mahal. As viúvas hindus aqui da índia são obrigadas a carregar o peso do preconceito religioso e do desprezo cultural por parte da sociedade, que impõe a idéia de que estas são sem almas e merecedoras de castigo eterno, uma vez que são consideradas culpadas pela morte de seus maridos. Eles acreditam que somente com uma vida de dedicação aos deuses ( em especial Krishina) e aos Sadus ( sacerdotes hindus), se é capaz de alcançar o perdão e não mais encarnar, alcançando a iluminação ( nirvana). Assim, elas vivem escravizadas a estes Sadus, que lhes atribue uma vida de mendicância e prostituição (somente as mais jovens), no intuito de que receberão em troca a intercessão à Krishina, para que suas almas sejam perdoadas e livres do castigo imposto pela viuvez.

Em outubro, estivemos realizando uma Campanha de Saúde e Evangelismo para o grupo de 35 viúvas, em Andhra, que estão sob a tutela de um casal de obreiros nacionais. Foi um tempo abençoado, que contou com o apoio de uma equipe de seminaristas e missionários da Missão Betânia. Pudemos servir as pessoas da comunidade também neste período.

Em novembro, pela primeira vez, trabalhamos junto às viúvas do norte da índia, onde se concentra a maior quantidade, por volta de 5.000. Foi um tempo muito especial para todos nós da equipe, pudemos doar e também receber o amor de Deus através daquelas mulheres tão sofridas e tão carentes de conhecer o Deus verdadeiro.

Motivos de louvor

Por todas as vidas que foram ministradas em Andhra Pradesh e Agra durante as campanhas de saúde e evangelismo
Pela oportunidade de ter servido e trabalhado com as viúvas de Andhra Pradesh e Agra. Deus é verdadeiramente fiel e realizou este grande desejo do meu coração!
Pelas ofertas recebidas em prol das campanhas com as viúvas, tanto de Andhra como de Agra, que possibilitou a compra de passagens aéreas e demais despesas.
Pela provisão de Deus com relação a minha saúde, grandes foram os livramentos nestes dias de trabalho intenso.
Por cada pessoa que tem intercedido e contribuído com meu ministério na Índia, que Deus os abençoe e retribua ricamente.

Orem Comigo

Pelas pessoas que foram ministradas durante as campanhas de saúde e evangelismo, para que a semente plantada possa crescer em seus corações.
Pelos programas de Natal que serão realizados em Menchuka ( Holy Child School), Modi Road School e Comunidade de Leprosos.
Continuem orando por recursos financeiros para reforma do espaço destinado a clínica médica e odontológica em Modi Road.
Pela campanha de saúde e evangelismo no Senegal, no mês de janeiro/2018.Precisamos comprar os materiais odontológicos necessários para realização deste evento e kits de higiene bucal. Contamos com sua oração e contribuição!
Por minhas filhas Kamilla e Gabriella e por meus familiares, para que Deus possa completar a obra em cada um, fortalecer e proteger de toda investida do inimigo.

No Amor de Cristo,

Missionária Márcia Alves

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller