Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 03/01/2018

Relatório 17504

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

Estimados Irmãos e Irmãs em Cristo, Paz.
Nesses dois últimos meses temos tido o privilégio de poder ver como Deus dirige e conduz Seus planos para cumprimento de Seus propósitos.
De forma breve, estaremos expondo os projetos da NET e gastaremos mais tempo falando do trabalho com as viúvas em Andhra Pradesh e Agra.

Bangalore
As atividades no escritório estão sendo feitas normalmente. Cada um cuidando de suas atividades e se preparando para a avaliação de final de ano. Louvamos a Deus por cada um que trabalha aqui e pela fidelidade com que Ele tem sustentado esses irmãos através de nossos intercessores e mantenedores.
Glórias a Deus pela vinda de nossos queridos irmãos James e Silvia. Chegaram para coordenar os trabalhos e o time da NET.

Projetos de Educação (Mechuca, Modi Road e West Bengal)
Nossas equipes que trabalham nessas localidades estão trabalhando para o final do ano. Os alunos estão sendo preparados para as provas e e para as Programações de Natal. É sempre uma ótima oportunidade para compartilhar o amor de Deus falando aos alunos e seus familiares o verdadeiro sentido do Natal, Jesus, “O VERBO QUE SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS, CHEIO DE GRAÇA E DE VERDADE”. As Boas Novas, em Mechuca para os Budistas; em Modi Road para os Muçulmanos e no West Bengal para os Hindus. Orem por Mibom (Mechuca), Pr. David e Taru (Modi Road) e Pr. Peter (West Bengal) para que tenham sabedoria de usar essa oportunidade proclamar o Evangelho.

Myanmar
Peter e Esther e crianças estão bem, depois de um período difícil de enfermidades. Todas estão bem agora. Peter teve que ir para a região das montanhas, resolver problemas com a igreja plantada naquela área. Estávamos preocupados com essa viagem, pois ainda o exército de Myanmar está ameaçando as comunidades muçulmanas e a comunidade cristã também sofre retaliações no país. Peter sofreu um acidente com a bicicleta e machucou muito o joelho. Está bem e se recuperando. Peter e Esther terão a visita do casal Timóteo e Sara em Dezembro. Conhecemos esse casal de franceses aqui em Bangalore e estarão participando do Natal com nossa família em Myanmar. Continuem orando por eles, por proteção, finanças e crescimento espiritual e físico das crianças.

Casa de Viúvas em Kalasapadu
No último informativo, falamos sobre esse novo projeto que estamos orando e buscando de Deus sabedoria de como nos envolver, ajudando efetivamente essas mulheres tão discriminadas. No mês de outubro, junto com a Betânia, fizemos um trabalho de assistência médica e dentária com as viúvas em algumas vilas do local. Foi um tempo muito bom. Pudemos ver mais de perto a realidade dessas mulheres que foram abandonadas por suas famílias. Se você quiser nos ajudar com esse projeto, comece orando por elas, contribua para podermos dar condições para que essas viúvas tenham um final de vida digno e possam partir para Canaã Celestial e viver a verdadeira vida com Cristo. Soubemos que uma delas está muito doente e não terá muito tempo de vida. Temos orado para abrirmos uma casa para essas idosas com uma pequena clínica com duas enfermeiras para que possam dar atenção básica de saúde para elas.

Campanha em Agra
Em novembro, como havíamos informado, fomos para Agra. Foram 10 atendimentos que fizemos em diferentes localidades e no último, dia 15, pudemos ir para Vridavan. Há 5 anos a organização que nos convidou para ajudá-los, vinha orando por uma oportunidade de entrar nos asharans, local onde as viúvas passam a maior parte do dia orando para Chrishna e depois saem para pedirem esmolas. Vridavan é o local onde muitas delas vão para passarem os últimos dias de suas vidas e crêem que só Chrishna pode tirá-las da maldição do Karma que as aprisiona.

De forma muito especial conseguimos o contato com um dos Sadus, para podermos atender umas poucas viúvas e abrir uma porta para que visitas mais constantes possam ser feitas a esses tristes locais. A mãe do Sadus estava muito doente e quando soube que estávamos com um time de médicos, nos levou para sua casa, cuidamos de sua mãe e depois atendemos as viúvas. Agora a organização tem um local para estabelecer o trabalho em Vridavan. Deus seja glorificado! Milagre. PARA NOSSO DEUS NÃO HÁ PORTAS FECHADAS, NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS!
Louvamos a Deus pela oportunidade que tivemos de ajudar nossos irmãos em Agra e já estamos planejando os trabalhos de evangelismo para o próximo ano.

Pedidos de oração:
Pelos projetos de 2018. Orem para que Deus nos oriente para os alvos do próximo ano;
Para que continuemos juntos em 2018. Que nossos parceiros continuem fiéis e que Deus continue abençoando suas vidas.
Queremos agradecer a todos que estiveram orando, contribuindo e fazendo parte da NET durante esse ano.

Equipe Throw the Net – India

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller