Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 03/01/2018

Relatório 17468

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

Local: CHALKVE, CHIKKABALAPURA, SHIMOGA, DAVANGERE, KARNATAKA

Experiência no ministério: encorajadora
Decisões: 07
Culto nos lares: 22
Famílias visitadas: 186
Pessoas evangelizadas: 142

Muito obrigado pelo seu apoio amoroso e sacrificial. Obrigado por suas orações contínuas e apoio financeiro para o ministério. Agradecemos a Deus por cada um de vocês. O seu amor, apoio e fidelidade atenderam as nossas necessidades e nos serviu de encorajamento. Novamente, muito obrigado por estar ao nosso lado.

Planos:
Encontro de jovens em Chikkbalpura e Haveri.

Pedidos de oração:
Por favor, orem pelo ministério em Karnataka.
Por minha saúde, pois estou com dores nas costas. Ore por minha mãe que está com dores nas articulações.
Ore por todos os crentes dos cultos nos lares para que testemunhem sobre a sua fé aos seus parentes e amigos não cristãos.
Por favor, ore pelos crentes que estão prontos para receber o batismo nos próximos dias.

Motivos de louvor:
Vinte e cinco pessoas estão preparadas para o batismo no mês de novembro de 2017.
Louve a Deus pelas novas vidas que responderam ao Evangelho.
Louve a Deus por todos os cultos nos lares e os crentes que estão crescendo no Senhor.
Neste mês, selecionamos 4 novas vilas: Katepalli, Jolapallayam, Kalagowdanahalli e N.C. Colony. Visitamos 186 casas, compartilhamos o Evangelho com 142 pessoas. Entre essas pessoas, sete decidiram aceitar o Senhor Jesus Cristo como salvador pessoal. Por favor, ore para que essas vidas permaneçam firmes em sua fé e cresçam mais no conhecimento do Senhor Jesus.

Testemunhos:
A senhora Satyamma é de origem hindu e pertence a comunidade Lingayat. Sua família era muito devota e envolvida totalmente na idolatria. Enquanto crescia, também seguiu os costumes da família. Após a sua formatura, casou-se com o senhor Hanumanthappa (residente em Katenahalli, distrito de B. Palli) e estava muito feliz. Posteriormente, devido a circunstâncias imprevisíveis, Hanumanthappa tornou-se alcoólatra e adquiriu outros hábitos nocivos. Então, os problemas começaram, Hanumanthappa maltratava Satyamma que perdeu sua felicidade. Embora tivesse ouvido falar de Jesus Cristo, não queria acreditar Nele - pois seu entendimento era de que Jesus pertencia aos estrangeiros e que só castas baixas acreditavam Nele. Recusou o evangelho e tornou-se devota de um santo hindu chamado Ragavendraswamy. Permaneceu nessa crença por 3 anos, mas nenhum de seus problemas foi resolvido. Não encontrou a verdade em Ragavendarswamy e ficou muito deprimida. Um belo dia, minha esposa e eu nos encontramos com a Satyamma e enquanto conversávamos, percebemos que ela estava em angústia. Aproveitamos a oportunidade e compartilhamos o Evangelho, bem como o nosso testemunho. Ao ouvir o Evangelho, muitas questões surgiram em sua mente e ela as apresentou ao nosso missionário, que as esclareceu por meio da palavra de Deus. Depois disso, ela disse: "Sinto que há somente um Deus, este que vocês estão proclamando, mas, o que devo fazer com os costumes e rituais de adoração aos ídolos que venho fazendo desde o meu nascimento? Não posso colocar o ‘bindi’ na minha testa? Como adorar o Senhor Jesus, após deixar a fé hindu? Entregamos a ela uma lição sobre "O caminho para uma vida feliz". O Senhor ajudou Satyamma a conhecer e entender muitas verdades, e esclarecemos todas as suas perguntas através da palavra de Deus. Em 17 de outubro de 2017, Stayamma confessou seus pecados e aceitou o Senhor Jesus Cristo como seu salvador pessoal e está crescendo firme em sua fé. Por favor, ore também por seu marido, para que venha ao conhecimento do salvador Jesus Cristo e deixe todos os seus hábitos nocivos.

RELATÓRIO 2
Visitantes: 115
Famílias visitadas: 83
Pessoas evangelizadas: 104
Decisões: 09

Querido pastor,
Saudações no mais precioso nome do nosso Senhor Jesus Cristo, que deu a sua vida na Cruz do Calvário pelos nossos pecados e ressuscitou dos mortos.

Planos:
Encontro de jovens em Chikkbalpura e Haveri, e batismo.

Pedidos de oração:
Ore pelo ministério em KarnataKa.
Encontro de jovens em Chikkbalpura e Haveri, e batismo.
Por minha saúde, pois estou com dores nas costas. Ore por minha mãe, ela está com dores nas articulações.
Pelos membros das famílias dos nossos pastores e pelo ministério.
Pelo ministério de culto nos lares.
Ore para que mais vidas se levantem para o Senhor.
Pelo fim do casamento infantil.
Pelas famílias dos membros da igreja, pelo crescimento espiritual, futura instalação das crianças, educação e saúde.

Motivos de louvor:
Nosso Pai celestial está nos ajudando e direcionando para levar adiante seu santo trabalho no campo missionário de Bhagayapally. Deus colocou esse chamado em nossos corações para ministrar.
Visitamos 83 casas e compartilhamos o Evangelho com 104 pessoas. Entre essas pessoas, nove decidiram aceitar o Senhor Jesus Cristo como seu salvador pessoal. Por favor, ore para que essas almas permaneçam firmes em sua fé e cresçam mais no conhecimento do Senhor Jesus.
Pela maneira como Deus está nos usando no campo missionário em Karnataka.
Pelo desenvolver do ministério enquanto lideramos o ministério de cultos nos lares também.
Pelas pessoas que decidiram aceitar a Jesus Cristo como salvador pessoal.
Pelos cultos da igreja - que são regularmente conduzidos para o crescimento espiritual dos crentes.
Pela maneira como Deus está protegendo os pastores de grupos anticristãos, em Karnataka.

Testemunhos:
Pela graça de Deus e orientado pelo Espírito Santo, tive a oportunidade de visitar diversos lugares com o propósito de fazer a obra Ele me usou para a sua glória de maneira muito especial. Através do seu apoio financeiro sacrificial e orações, o Senhor nos sustentou em todas as necessidades ministeriais. Louvamos a Deus pelo sustento enviado neste mês. Alegra-me muito entrar em contato com vocês através deste relatório. Muito obrigado por sua valiosa oração e apoio financeiro. Muito obrigado por estar ao nosso lado fielmente e nos ajudar a realizar a obra do Senhor. O Senhor está atento ao seu amor sincero direcionado a Ele e a sua obra. Ele certamente irá recompensá-los devidamente. Estamos orando por vocês.
Jagaesha, filha de Dharmappa e Rayamma, nasceu e foi criada em uma família não cristã. Aprendeu a adorar diversos ídolos desde criança, não tinha paz, era escravo de diversos prazeres mundanos. Imerso na maldade, inveja, ódio, acusações, cego, todos o odiavam e o abandonaram. Perdeu a esperança de viver e decidiu suicidar-se. Contudo, graças a Deus, através de Jesus Cristo, nosso Senhor, que deixou a Sua glória celestial e se fez homem como nós a fim de nos servir e livrar do poder das trevas e nos transformar para o Reino do seu amado filho, Jesus Cristo, Jesus morreu por seus pecados na cruz. Eu, pastor Suresh, compartilhei essa boa nova com ele, que aceitou a Jesus Cristo como Salvador e Senhor pessoal. Atualmente, é novo homem em Cristo, sua velha vida se foi, as pessoas o amam, mesmo aqueles que antes o odiavam, pois Cristo o ensinou o que é amor. Frequenta a igreja Chalkvel, em Bhagayapalli. É grato à igreja e ao pastor Suresh e a irmã Mani que compartilharam o evangelho de Jesus Cristo. Por favor, orem por ele.

Estejam certos de que estamos orando por vocês.

Em Cristo,

SALLAGUNDALLA SURESH KUMAR e S MANI

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller