Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 03/01/2018

Relatório 17465

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

Local: BIJNOR, UTTAR PRADESH

Duração do ministério: quase 4 anos
Experiência no ministério: difícil, porém encorajadora
Frequência do culto de domingo: 38
Frequência da escola dominical: 40
Visitantes: 06
Batismos no Espírito Santo: 04
Cultos nos lares: 13
Famílias visitadas: 18
Reuniões de oração: 12
Evangelismos: 03
Reuniões especiais: 02
Dedicação: 01

Desafios:
Louvo a Deus pela vida que me deu, por isso devo sempre louvar a Deus; sou abençoado pelo que Deus tem feito em minha vida. Sou devedor pelo que Deus tem feito em minha vida. Mesmo em tempos difíceis Ele me sustenta e me encoraja a prosseguir. Enfrento problemas e desafios na minha vida, mas aprendi a não desistir. Estamos com dificuldades de moradia porque teremos que desocupar em breve a casa em que estamos, por isso queremos construir 2 cômodos, nós temos um pequeno terreno coberto, onde queremos construir esses dois cômodos, que possamos receber ajuda para essa construção.

Planos:
Visitar 8 famílias, estudo bíblico, reuniões de jejum e oração, cultos com as famílias.
Reunião na aldeia e programação de aniversário.

Pedidos de oração:
Por favor, orem pela igreja aqui, pois quando as pessoas vêm aos cultos, depois que saem estão sendo questionadas de onde estão vindo.
Por favor, orem por minha família para que o Senhor nos dê sabedoria para sermos exemplo para os crentes.
Por favor, orem pelos estudos dos nossos filhos.
Por favor, orem por Sushma que se casou.
Por favor, orem pela cidade de Bijnor e por todos os distritos que estão sob a influência de grupos de extrema-direita hindu como RSS, VHP e Shiv Sena.

Testemunhos:
Queremos louvar a Deus por Sua Graça. Temos uma irmã, chamada Prakashi, de Timarpur, Bijnor que estava doente, com sangramentos fazia três meses. Foi ao médico, mas não foi bem assistida e acabou tomando remédios receitados por um médico da vila. Ela compartilhou a situação com a igreja, que orou e o Senhor a curou. O filho dela de seis anos também esteve doente, com febre, Prakashi comprou remédios de um médico da localidade. O remédio era muito forte e ela deu duas doses, a medicação causou um efeito colateral e o garoto teve sangramento pelo nariz. Ela chamou o pastor, pedindo que orasse por seu filho, Vansh. Oramos por ele e o Senhor o curou. Aconselhamos que não desse mais esse remédio para o garoto. Depois disso o menino foi curado e voltou a se alimentar e a brincar. Louvamos ao Senhor.
Louvamos ao Senhor porque três famílias conseguiram participar dos cultos, apesar de toda a oposição no estado de Uttar Pradesh. Do alto o Senhor está fazendo Sua parte. A escola dominical para crianças está crescendo e agora temos 40 crianças de três vilas. Além das 40 crianças, temos 23 jovens que estão aprendendo e crescendo no Senhor.

No Amor de Cristo,

ASHOK SHARMA

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller