Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 03/01/2018

Relatório 17455

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

Local: RAIPUR, BHAW WALA, DEHRADUN, UTTARAKHAND

Duração do ministério: quase 4 anos
Experiência no ministério: encorajadora
Frequência do culto de domingo: Jagatpur, 30; Bhatowali, 35; Raipur Rishikesh, 10
Frequência da escola dominical: 13
Visitantes: 08
Novos membros: 09
Cultos nos lares: 16
Famílias visitadas: 06
Reuniões de oração: 12
Evangelismos: 04
Reuniões especiais: 04
Dedicação: 01

Desafios:
Estamos enfrentando perigos nas estradas por causa das chuvas.
Estamos enfrentando problemas financeiros.
Estamos enfrentando dificuldades para encontrar um terreno para construir nossa igreja.
Precisamos de instrumentos musicais e necessitamos colocar carpete em nossa igreja.
[Com as chuvas] estamos enfrentando problemas para chegar à igreja pois a estrada é de terra.
Precisamos de um local próprio para a igreja. Atualmente, estamos nos reunindo na casa do irmão Satinder.

Planos:
Em Bhatowali, nos cultos de domingo durante este mês, vamos interceder por missões e por nosso ministério.
Às segundas-feiras iremos orar pelas vilas de Bhanwala, Manduwal, Sainikbesti and Garhwali e realizaremos culto no lar do irmão Ganesh.
Às terças-feiras, faremos visitas às famílias e realizaremos culto no lar do irmão Nain Singh.
Às quartas-feiras, vamos orar pelas pessoas nas favelas de Sunder Ban, Nougaun DBIT e também em Kanshwali, além de orar pelo nosso ministério. À tarde, vamos orar com o ministério das mulheres em Bhauwala, na casa do irmão Nainsingh, e mais tarde vamos evangelizar com os irmãos Ganga e Krishna.
Às quintas-feiras vamos visitar alguns irmãos e realizar estudos bíblicos em Rishikesh e Raipur. Estaremos na casa de Surrender, vamos orar pela nossa igreja mãe com nosso grupo de oração.
Às sextas-feiras faremos jejum nos cultos nos lares. Faremos um culto no lar do irmão Satinder, e esperamos ter cerca de 20 pessoas participando. Teremos também culto no lar do irmão Kadar, com expectativa de 30 pessoas participando.
Aos sábados pela manhã, vamos interceder pelas pessoas de Bhagwan Pur e Rajawali. À tarde, vamos ensaiar para a escola dominical. E à noite, teremos culto no lar em Bhanwala.

Pedidos de oração:
Por favor, orem por nosso terreno e construção da nossa igreja.
Orem pelo crescimento do nosso ministério.
Por favor, orem pelas vilas de Bhatowali e Bhauwala, para que o Reino de Deus venha a esses lugares.
Por favor, orem pela escola e pela educação de meus filhos.
Por favor, orem pela Igreja de Nav Jeevan, para que eles cresçam espiritualmente e tenham o poder do Alto.
Por favor, orem por nosso terreno e nossa casa.

Testemunhos:
A irmã Krishna tem 17 anos e estava com dores fortes no estômago por 3 dias. O médico prescreveu um medicamento, mas a dor não passou. Louvamos a Deus porque ela foi à igreja, oramos e o Senhor a curou. Agora, está muito bem e sem dores.
A irmã Ganga também tem 17 anos e estava sofrendo com dores de cabeça e febre. Não conseguia dormir ou sentar-se e estava se sentindo muito mal, mas graças a Deus nos chamaram e pudemos orar com ela que foi curada, graças ao Senhor.
Louvamos ao Senhor pois apesar de muita chuva, Deus nos guardou e nos auxiliou em nosso ministério e em todo trabalho que realizamos. Tudo foi feito para a glória de Deus. Em um albergue para meninos em Bhanwala temos orado com 18 meninos e 4 funcionários todos os sábados.
Em nossa vila e tivemos a oportunidade de compartilhar o evangelho. Iniciamos uma turma de alfabetização para meninos, meninas e mulheres de nossa vila. Que Deus nos abençoe nesse trabalho.

NO Amor de Cristo

KAILASH KUMAR e KUSUM DHARMSHAKTU

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller