Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 03/01/2018

Relatório 17454

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

Local: BHANGA, BIHAR

Duração do ministério: desde janeiro/2014
Experiência no ministério: difícil, porém frutífera
Frequência do culto de domingo: 12-16
Visitantes: 05
Batismo no Espírito Santo: 01
Cultos nos lares: 04
Famílias visitadas: 08
Reuniões de oração: 04
Evangelismos: 04
Novo membro: 01
Reuniões especiais: 03

Desafios:
As pessoas que se opõem alegando que estamos mudando a religião [das pessoas].
Pessoas que se opõem e também [simultaneamente] nos honram.
Pessoas que também se dizem tementes a Deus, mas não o são.

Planos:
Visitar Rangakol.
Visitar Tapuwa.
Visitar Khota.
Visitar Chhohar.

Pedidos de oração:
Orem, por favor, por estas quatro vilas: Rangakol, Tapuwa, Khota e Chhohar, para que o Senhor salve almas nesses lugares.
Orem por toda minha família e também ore para que meus filhos tenham uma boa educação. Ore para que o Senhor aja sobre nossa situação econômica.

Testemunhos:
Lalo Devi, 42 anos, de Baretta, vinha sofrendo com dores de cabeça. Eu já havia compartilhado as boas novas com ela e um dia, ela veio à igreja e oramos; durante a oração Deus a curou. Louvamos a Deus pela cura em sua vida e também pelo pequeno grupo em sua casa. Ela tem crescido e pedido para que comecemos uma igreja na sua casa. Peço que por favor, orem por ela.
Anjali Roy, 60 anos, de Baretta, de família da casta dos brâmanes, conheceu o evangelho em Mumbai, e voltou para casa em com dores na altura da cintura. Conversamos sobre Jesus e oramos por ela. Após a oração ela disse estar bem e reconheceu Jesus como o Deus verdadeiro e está crescendo em Cristo. Por favor, orem por ela.
Gulab Mandal, de Bhagalpur, crê no Senhor. Um dia, estando com sua filha e dois netos, foi levá-los à casa de seu genro em Kisanganj. Estando lá, começou uma inundação, e de alguma forma, alcançaram a ferrovia sobre a ponte e ali passaram o dia inteiro. Gualab me ligou dizendo que não havia o que comer, estavam molhados pela chuva e inundação e me pediu para orar por eles. Aí, falei com o pastor Arvind e oramos por eles. Deus respondeu a oração e salvou-os desse desastre natural. Somos gratos ao Senhor.
Ranjeet Kumar, de Kamkhiya, pertence à casta pasi, hindus, e perambulava pela vila como um louco. Encontrei-o quando o povo daquela vila tentou me matar por causa de um cortador de cabelo. Nós o resgatamos e o levamos para minha casa, cortamos o seu cabelo, demos banho e roupas novas para vestir. Continuamos orando por ele por quatro dias e depois disso Ranjeet conseguiu falar. Atualmente, mora com um crente e cuida de vacas. Graças ao Senhor que fez milagres em sua vida.
Minha esposa e eu estávamos doentes, problemas com a garganta e febre por cinco ou seis dias, mas permanecemos em oração. Certo domingo nem pude ir à igreja devido à febre, mas todos os crentes oraram juntos por nós. Somo gratos a Deus por agora estarmos bem.

No Amor de Cristo

JEEVAN JOTHI SHARM

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller