Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 03/01/2018

Relatório 17449

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

JANEIRO 2018

Local: BARIK, RANCHI, JHARKAND

A paz do Senhor!

Mais um ano se inicia e sou grato a Deus por tudo que tem feito por mim e através do meu ministério. Compartilho abaixo informações acerca dos trabalhos realizados.

Duração do ministério: quase 4 anos
Experiência no ministério: encorajadora
Frequência do culto de domingo: 55
Frequência da escola dominical: 16
Visitantes: 02
Batismos nas águas: 05
Cultos nos lares: 12
Famílias visitadas: 07
Reuniões de oração: 03
Evangelismos: 02
Reuniões especiais: 04

Desafios:
Estamos enfrentando problemas devido à dificuldade de achar um terreno para a igreja.
Duas pessoas novas estão vindo regularmente à igreja, mas alguns moradores da vila estão contra eles.
Cinco irmãos e uma irmã foram batizados, embora o marido da irmã fosse contra e a atacou. Por favor, ore por toda essa nova família. Obrigado!

Planos:
Oração e jejum todas às sextas-feiras.
A partir do próximo mês, a reunião de jejum e oração será com os jovens.
Teremos reunião dos jovens e estudo bíblico no mês que vem.
Vigília uma vez ao mês.
Reunião das senhoras todos os sábados pela manhã.
Trazer novas pessoas e torná-las membros.

Pedidos de oração:
Por favor, ore pelos jovens pois alguns não estão frequentando a igreja regularmente.
Por favor, ore pelo irmão Santosh que se encontra afastado da comunhão.
Pelo crescimento do ministério do meu irmão.
Pela minha filha que está fraca nos estudos.
Pelo crescimento do nosso ministério.

Testemunhos:
Este mês foi muito bom e benção para nós. Tivemos cinco novos irmãos e irmãs que aceitaram a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e se batizaram nas águas. Agradeço a Deus por fazê-los parte da família de Deus.
Polina Kachhap, crente, começou a ser perseguida pelo marido depois que foi batizada. Ele quebrou todos os utensílios da cozinha. Ela ficou tão preocupada com toda essa situação, que ficou deprimida, perdeu a sanidade e até perdeu a consciência por 4 a 6 dias. Os moradores da vila passaram a insultar o marido por sua esposa ter aceitado Jesus e enlouquecido. Um dia, Deus falou comigo durante um período de oração que a irmã Polina seria curada. Seu marido a levou à igreja e todos juntos oramos. Depois da oração, ela foi curada. Graças a Deus pelos grandes milagres nesta família. Por favor, ore para que essa família cresça cada vez mais na fé em Jesus. Obrigado!
Em ambas as igrejas, tem havido um crescimento do número de jovens, por isso damos graças a Deus por essa benção em nossas Igrejas.
O irmão Chanda, de Pandu Toli da vila de Nagri, estava possesso de demônios, tirava suas roupas, e queria viver nu. Sua família me chamou para orar por ele, então fomos e oramos. Após a oração, ele se rendeu a Jesus e agora está bem, crescendo na fé. Sua família está frequentando a igreja a cada domingo. Graças a Deus por abrir a porta nesta área.
Neste mês, dois novos irmãos aceitaram a Jesus. Sanjay Sahu, 30 anos, o outro, Upendra Singh, de 34 anos. Deram testemunhos de que Deus trouxe a paz a suas vidas, e que desejavam crer em Jesus. Agradecemos a Deus por trazê-los da escuridão para a luz.
Pavan Kachhap, 13 anos, cursa o oitavo ano e é alcoólatra. Seus pais costumavam dizer-lhe que não bebesse, mas ele não estava ouvindo. Um dia, seus pais pediram para que orássemos por ele. Então, começamos a orar e convidei-os a vir à igreja, dizendo que iríamos continuar a orar pelo menino, mas eles não nos ouviram. Algum tempo depois, Pavan bebeu e saiu de bicicleta, sofreu um acidente na estrada e foi hospitalizado. Novamente a família pediu oração, então fomos e oramos por ele. Agora, Pavan está melhor do que antes, e se arrependeu do que fez. Mas, continuem orando por essa família para que cresçam na fé de Jesus.

Obrigado!

BHIN ORAON

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller