Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 01/01/2018

Relatório 17429

PROJETO ÍNDIA
Throw the Net

Local: HINDUPUR, ANDHRA PRADESH

RELATÓRIO 1
Saudações em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Agradecemos pelas orações, lembranças e apoio. Agradeço a cada um de vocês. Agradeço por nos sustentar em por meio de suas orações.

Locais e famílias visitadas:
Visitei Abadpet, Gorre Palli e Kirkera Gate. Visitamos as famílias Sunil, Ranganath, e 5 jovens garotos de Gorra Palli.

Ministério:
Os objetivos do ministério estão indo bem, pela Graça de Deus. As férias de verão iniciaram e estaremos ocupados com programações para as crianças e jovens. Estamos planejando realizar 3 programas em 3 áreas, mas será caro fazer uma programação de qualidade. Por favor, orem ao Senhor por providência. Iremos compartilhar o evangelho e o amor de Jesus Cristo e suas histórias para as crianças. Para os jovens iremos fazer um acampamento de verão. Levando-os para um local e compartilhar o amor e a Palavra de Deus.

Desafios:
Quando visitamos as vilas, as pessoas acham que têm que nos dar algo. Precisamos mudar este modo de pensar deles. Vou para pregar o evangelho de Jesus Cristo e Seu Amor. Por favor, orem por isso.

Testemunhos:
Quando fui à vila de Kodigena Halli, visitei um casal, Eshwarappa e Gangamma, hindus, têm duas filhas casadas e com filhos. Hoje, são idosos e vivem separados, incapazes de se cuidar e dependem da ajuda das filhas. Quando os visitei, pediram para orar por esta situação e agora querem ser salvos, mas pedem ajuda para cuidar deles. Suas filhas não cuidam deles, então querem vir e se juntar a nós. Falei que iria conversar com suas filhas para cuidarem deles, se elas não quiserem, continuarei orando por eles e pelas filhas. Por favor orem por este casal de idosos.

Pedidos de oração:
Humildemente peço que orem por uma moto para este ministério. Está ficando muito difícil alcançar os vilarejos. Por favor orem pela salvação das almas de Jyoti, Murthy, Hepzebah, Ramesh, Susheela, Yesupadam e Somasekar. Esses jovens precisam serem fortalecidos na fé e crescer na doutrina. Orem por novos convertidos na igreja.

Motivos de louvor:
Louvo ao Senhor; sou muito grato pelas orações que pedi no relatório anterior sobre a doença nos pulmões (tuberculose) de Bharat. Ele está totalmente recuperado e indo bem. Agradeceu-me muito pelas orações que fizemos. Louvo ao Senhor pela cura completa. Precisamos orar pela sua salvação, Bharat precisa entender que estava doente e foi curado. Ele está estudando engenharia. Agradeço por suas valiosas orações. Deus ouviu nossas orações e ele foi totalmente curado, mas está sob medicação.

Saúde e Família:
Agradeço por orar por mim e pela minha família. Por favor orem pela admissão da minha filha na escola, lembrem-se de nós em vossas orações diárias. Também oramos por vocês, orem também por uma moto para o ministério.
Orem por minha família. Completamos 4 anos de casamento e com o Senhor entramos no quinto. Por favor orem para que o Senhor possa nos usar ainda mais para Sua glória. Como Josué disse: eu e minha casa serviremos ao Senhor.

Algo mais que gostaria de compartilhar:
Estamos em dificuldades, orem para que O Senhor nos fortaleça pela Sua Palavra e Orações. Amém. Deus abençoe a Vembrasil, a TTN e a GBBC.

RELATÓRIO 2
Saudações em nome do Senhor Jesus Cristo, que é Conselheiro, Maravilhoso, Lindo Salvador, glória, honra e poder a Ele. Eu, minha família e a igreja, estamos orando pelo ministério e missões. A situação atual do país é muito ruim, oramos por esta situação, que não pode afetar as missões e ministérios pelo mundo. Oramos pela paz mundial, no nosso país e no mundo. Agradecemos pelas valiosas orações e cuidados.

Locais e famílias visitadas:
Visitei Ambedkar, Nagar e Bapuji Nagar. Visitei as novas famílias Sumithramma, Rukmini, Srileka, Shireesha e Shivappa. E também Rajasekar e família.

Ministério:
Pela graça do Senhor, as atividades ministeriais estão indo bem. Desde o último mês, estamos estudando teologia, todas as quartas-feiras. Estou preparando-os para conhecer profundamente a palavra de Deus. Algumas novas pessoas estão vindo estudar a bíblia nas aulas modulares. Três jovens estão participando, orem por eles.

Desafios:
Nossa família tem saído para fazer evangelismo e visitas. Temos também feito evangelismo pessoal. Na atual situação, está ficando difícil evangelizar em público na Índia. O sr. Modi [primeiro ministro da Índia], aprovou leis estritas sobre os cristãos, eles vigiam os servos de Deus e os crentes.

Testemunhos:
Agradeço a Deus por me usar maravilhosamente, quando encontrei Sumithramma, ela compartilhou seu testemunho. Viúva de 65 anos, tem duas filhas, 5 netas e 1 neto, nós a conhecemos quando vendia verduras. Apresentei-me e ela e nos convidou para irmos à sua casa. Ela testemunhou como Deus a resgatou dos problemas, provações e tentações, mesmo quando caiu e teve sua perna direita fraturada. Compartilhou como Deus a protegeu e livrou de toda a ação do maligno e agora está cheia de fé em Deus e para com a igreja.

Pedidos de oração:
Agradeço pelas orações. Por favor, orem por Sumithramma. Orem por Mehla, 6 anos de idade, sofre com tuberculose e está tomando a medicação. Por favor, orem pelo bebê recém-nascido que Deus deu à Nagaraj e família.

Motivos de louvor:
Agradeço a Deus Salvador por ouvir as orações de seus servos e das crianças. Agradeço a vocês por suas valiosas orações. Como mencionei no relatório anterior, orem pela irmã Lalitha. Deus abençoe a família de Nagaraj, ouviu suas orações e os abençoou com um bebê. Louvo a Jesus por este milagre. A mãe e o nenê estão bem. O menino nasceu às 6 horas da tarde do dia 5. Por favor, continuem orando por eles, tenho os visitados no hospital e disse que muitas pessoas oram por eles. A família está muito agradecida a vocês e ao Senhor Jesus Cristo.

Saúde e Família:
Pela Sua Graça, estamos bem. Minha filha será matriculada na creche. Estamos com muitas dificuldades na admissão escolar, livros e artigos de papelaria, nos últimos dois meses estamos tendo tempos difíceis, agradeço pelas orações e encorajamentos.

Algo mais que gostaria de compartilhar:
Agradecemos e louvamos ao Nosso Senhor Jesus Cristo, ao ministério, às missões e aos ministérios no Brasil. Continuaremos orando pelos guerreiros de oração e pelos apoiadores. Desejamos o melhor para todos os nossos amados irmãos e irmãs, pastores e membros da igreja. Deus abençoe a Vembrasil, a TTN e a GBBC. Obrigado.

D J PRAKASH KUMAR

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller