Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 01/01/2018

Relatório 17423

Relatório Missionário
Dezembro de 2017 - Perú
Pr. Missionário Luiz Antonio da Cruz

1) INTRODUÇÃO:


Estimado Pr. Luciano Vicente- Coordenador de Missão em Representação desta prestigiosa Entidade Missionária VEM BRASIL, o saúdo com a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Louvamos a Deus por estar terminando um ano mais, convictos de que o melhor de Deus ainda está por vir em nossas vidas.
Foi um ano de lutas e dificuldades, mas contudo, o Senhor da Seara honrou nossa chamada, e seguimos adiante ganhando almas para Seu Reino.

Louvamos a Deus por sua imensa graça e poder, em retribuir aos ofertantes desta causa tão urgente, com bênçãos e vitórias que só Êle pode dar. Animamos aos contribuintes a não olhar para trás, pois a nós nos corresponde como Igreja do Senhor, levar a Verdade que é Cristo. Não olhemos para a crise, pois para Deus não existe crise, tomando por base as palavras do amado Apóstolo Paulo “Se Deus é por nós, quem serás contra nós? (Rom. 8:31)

Me sinto honrado pelo privilégio de estar nesta fileira de servos do Senhor trabalhando junto ‘a VEM Brasil, oque farei até o limite de minhas condições, colocando sempre o Reino de Deus em primeiro lugar, oque não é nenhum motivo de elogio, pois nos é imposta essa obrigação.

EVANGELISMO

Nesta foto, fizemos um apanhado geral de irmãos, obreiros , e jovens , empenhados no trabalho de evangelismo e discipulado , oque é motivo de muita alegria por ver os resultados dados pelo Senhor. Almas ouvindo a Palavra de Deus, famílias vindo receber a instrução do céu, e sobretudo, ver a esperança de vitória que somente na pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo podemos receber. Já temos 2 pessoas para preparar para o Batismo nas águas. Louvado seja o Senhor.Este jovem, no alto , no centro da foto de óculos, é amigo de meus filhos gêmeos Marcos e Mathias, e disse que cada vez que vem á Igreja escuta coisas lindas que não escutou em nenhum outro lugar. Claro, na Casa de Deus, se escuta a Palavra de Deus que é alimento para nossa alma.

De regresso ao Perú, realizamos a festa de final deano de nossas crianças, onde pudemos pregar a Palavra de Deus não só a crianças mas também aos pais e visitas. Nossa meta sempre será esta, alcançar as almas para Jesus. Deus tem sido nosso amparo e fortaleza.
Com o apoio de irmãos e pastores do Brasil e Perú, pudemos compartilhar um alimento comum nas épocas natalinas , que consiste em Leite com chocolate e pão doce com creme. Através da ajuda de irmãs de Mollendo-Perú e apoiadores do Brasil, cada criança recebeu seu presentinho de Natal. Queremos esclarecer que a comemoração de Natal em nossa Igreja não tem nada a ver com tradições religiosas pagãs, e sim, comemoramos o dia maravilhoso quando Jesus entrou em nosso coração.


DESAFIOS

Como disse certo servo do Senhor: “ A Igreja que faz tudo , mas não evangeliza, não faz nada. Mas a Igreja que não faz nada, e só evangeliza, já fez tudo”. Sabemos que não existe outra causa mais importante pela qual nosso Jesus morreu, que não seja a salvação das almas. As demais coisas, acompanham, mas não tomam a prioridade. Devido ao avancionismo de um mundo pervertido e cruel, nosso desafio maior é permanecer como luz entre as trevas. Alcançar novas famílias que estão vindo aos cultos através de seus filhos, e preparar estas vidas para o Batismo em águas. Continuar na capacitação de obreiros para que possamos abrir novas frentes de trabalho, contando com o respaldo Divino e o apoio da VEM Brasil.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

1)Alguns adolescentes que são filhos de pais ainda não crentes , sentem o desejo de batizar mas são impedidos pelos pais, que apesar de não frequentar a igreja colocam barreiras. Nos ajude em oração para que Deus quebre esses laços do maligno.
2)Em favor dos contribuintes deste Projeto Perú, para que Deus os recompense grandemente, e juntos prossigamos nesta luta sem desanimar.



AGRADECIMENTOS

A Deus por sua infinita bondade em nos escolher para esta nobre causa.
A nosso LIDER de Missão Pr. Luciano Vicente e Pr. Carlos PRESIDENTE VEM BRASIL, por seu amor e espírito de sacrifício por esta obra.
A VEM BRASIL pelo clamor e apoio financeiro.


Lider da Região sul do Perú- Pr. Luiz Antonio da Cruz

Liderde Base VEM BRASIL: Pr. Luciano Vicente