Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 01/01/2018

Relatório 17418

PROJETO DISCIPULANDO NAÇÕES – VEM BRASIL
CAMPO: SUPERVISÃO PANTANAL E RIO PARAGUAI
MISSIONARIO: LUCIANO A. ANTUNES VICENTE


DEZEMBRO DE 2017

Estimados mantenedores e intercessores da obra missionaria quero vos saudar na paz do senhor Jesus Cristo e passar a informar que a obra missionaria segue avante com muitos frutos espirituais e na alegria do Espirito Santo.

NOTICIAS DE CAMPO

Neste mês de dezembro tive o privilegio de viajar ao pantanal do Mato Grosso do Sul e Rio Paraguai para visitar os irmãos e levar material de evangelização, curso de capacitação teológica e balas, pipocas e pirulitos para as crianças indígenas. Nesta oportunidade visitei as aldeias Cachoeirinha e Lagoinha da etnia Terena e na minha chegada encontrei os pastores Celso e Jailson trabalhando na construção da igreja na aldeia Cachoeirinha, ali orei com eles e suas famílias entreguei hinários na língua indígena, folhetos de evangelização foi uma tarde de comunhão e alegria ... A noite segui para a igreja na aldeia Lagoinha e encontrei ali nossos missionários e também entreguei folhetos, hinários e curso de capacitação teológica, foi um culto alegre e no final ministrei a mensagem e orei pelos enfermos... Nas aldeias visitadas entreguei balas, pirulitos e pipocas para as crianças indígenas e orei por elas, compartilhando o amor de Cristo.No dia seguinte sai do município de Miranda e viajei o dia todo até a fronteira do Mato Grosso com o Paraguai, chegando ali fui recepcionado pelo nosso missionário Pr. Luis Ramon que me atravessou de lancha para Ilha Margarita e Distrito de Carmello Peralta onde desenvolve seu ministério, passei três dias visitando o campo durante o dia orando pelo povo e a noite pregando na igreja paraguaia, nesta localidade temos tribos das etnias indígenas Ayoreo e Chama Coco são povos indígenas que não possuem ainda uma presença evangélica em suas aldeias, junto do Pr. Luis realizamos um culto evangelístico as margens do rio Paraguai na aldeia da etnia Ayoreo e foi um mover grande de Deus, depois que ministrei a palavra de Deus orei por todos e distribuímos muitos doces e pipocas para as crianças indígenas ali presente. O alto Paraguai é um grande desafio evangelístico pois ainda existe muitos povoados e aldeias sem nenhum missionário e igreja, há um clamor muito grande por salvação nesta região.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

Peço suas orações intercessorias em favor de nossos missionários nativos entre a etnia Terena no pantanal, pelo trabalho de evangelização e edificação da igreja Terena. Também orem pelo projeto Rio Paraguai que é uma região esquecida pelos governos e missões mas que tem muitas almas e povoados sem a presença evangélica, há inúmeras aldeias de grupos étnicos diferentes que precisam receber a Jesus como salvador da sua alma .

AGRADECIMENTO

Sou grato a Deus pela oportunidade que me tem proporcionado de fazer missões, e pela parceria entre Vem Brasil e AD Montes Claros que tem proporcionado apoio econômico para que a obra missionaria seja realizada, muito obrigado .

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Pr. Luciano A. A. Vicente
Lider Projeto Discipulando Nações