Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 01/01/2018

Relatório 17415

PROJETO DISCIPULANDO NAÇÕES – VEM BRASIL
CAMPO: TEGUCIGALPA - HONDURAS
RELATORIO GERAL DE ATIVIDADES
DEZEMBRO DE 2017

Estimados mantenedores e intercessores da obra missionaria quero vos saudar na paz do senhor Jesus Cristo e passar a informar que a obra missionaria segue avante com muitos frutos espirituais e na alegria do Espirito Santo.

NOTICIAS DE CAMPO
Gálatas 6:9
E não nos desfaleçamos de fazer o bem, pois, se não desistirmos, colheremos no tempo certo.
Queridos apoiadores de Por Amor a Honduras!
Obrigado por nos acompanhar este ano de 2017! Foi um ano de trabalho duro! Vivemos coisas fortes mas em tudo fomos vitoriosos! Seu apoio foi essencial!
Queremos continuar contando com o seu apoio para 2018! Temos a retomada do programa esportivo, os cursos para ensinar a comunidade a gerar renda, a nova estrutura de templo, e a Escola de Musica como alvos para este novo ano. O campo missionario e desafiador mas responder aos desafios e a alegria e privilegio confiado por Deus a sua Igreja. Estou certo que a vitória sera garantida e como líder deste projeto eu pastor Gustavo estou no trabalho de pastoreio da igreja e coordenação dos programas de evangelismo e a missão através do esporte que é liderado pelo missionário Saul Alvarado que tem se esforçado muito para discipular e evangelizar mais de cem jovens que participam dos trabalhos.
MOTIVOS DE ORAÇÃO
Precisamos muito de suas orações e apoio pois aqui é grande a batalha espiritual e temos muitos desafios neste ano novo, como por exemplo a ampliação de nossa igreja para que tenhamos mais espaço para receber vidas, também vamos iniciar nossa escola de musica e prosseguir nos trabalhos evangelísticos e sociais.
AGRADEÇO A VEM BRASIL EM PARCERIA COM A IGREJA BRASILEIRA PELO APOIO A MISSÃO POR AMOR A HONDURAS.
Att.
Pr. Gustavo Souza – Lider Campo
Miss. Saul Alvarado