Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 21/12/2017

Relatório 17408


PROJETO DISCIPULANDO NAÇÕES – VEM BRASIL
CAMPO: ENCINAL COLORADO – MEXICO TRIBOS
RELATORIO GERAL DE NOVEMBRO DE 2017


Saudações do interior sul mexicano a Vem Brasil e igreja brasileira, aqui estamos na peleja pelas almas e tradução bíblica do espanhol para língua Ayuuk, passaremos a informar o andamento desta grande obra.

NOTICIAS DE CAMPO
Eu pastor Victoriano Santiago tenho trabalhado nestes últimos 2 meses socorrendo as vitimas do terremoto do mês de setembro deste anos, tem muitas vilas que foram destruída e muita gente sofrendo ainda. Tambem estou na fase final da conclusão e correção do evangelho de Marcos e já iniciando com nosso povo a leitura de Lucas, este processo é muito importante no trabalho de tradução bíblica, neste mês iniciamos um novo projeto de tradução de historias orais com outra variante de nossa língua em Tepantlali em breve mais uma língua mexicana indígena terá porções da palavra de Deus.
A missionaria Martha Elba foi auxiliar os afetados pelo terremoto na região de Chicapa Castro dentro de nosso estado, também tem ministrado cursos de leitura e uso de nossa língua materna em varias igrejas e cidades do sul mexicano, além disso segue o trabalho discipulando jovens e mulheres de nossa etnia.
MOTIVOS DE ORAÇÃO
Amada agencia missionaria Vem Brasil e igreja brasieira nos ajude em oração para que nosso povo se recupere dos danos gerado pelo terremoto, orem também pela minha vida e da missionaria Martha, pelo meu Filho Jonathan que esta com dificuldades para pagamento do seminário que esta fazendo e pela tradução bíblica que arduamente estamos trabalhando.
AGRADECIMENTO
Sou imensamente grato a Deus pela parceria criada entre a igreja brasileira através da Vem Brasil e nossa missão aqui no sul do Mexico, Deus abençõe , muito obrigado.

Despedindo com alegria e comunhão em Cristo Jesus !

Pr. Victoriano Santiago

Miss. Martha Elba

Luciano Vicente – Lider de Base