Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 18/12/2017

Relatório 17405

PROJETO JUBILEE HOME

DEZEMBRO 2017

Crianças que estão sob os cuidados da Jubilee Home:

Temos 2 (duas) meninas residindo conosco, sendo que outras 2 foram para casa neste período de férias.

Novas crianças neste período e razões:

Os pais de duas crianças queriam levar suas filhas para casa durante as férias de verão. Após muitas consultas com todos os envolvidos, as duas crianças foram enviadas aos pais por um período de 15 dias. Ambas foram extremamente bem nas provas e passaram de ano. Uma das meninas foi informada que seria promovida dois anos. Infelizmente, ambos os pais não trouxeram as crianças de volta ainda e está sendo muito difícil convencê-los sobre a escola e o calendário, já que são de vila e essas coisas não são importantes. As meninas estão em uma idade vulnerável, na qual o risco de serem traficadas é muito alto. Precisamos de muita oração para que voltem logo!

Testemunhos:

Anjali foi aceita na escola após várias cirurgias nos olhos. Ela está enxergando muito melhor; ainda está em tratamento médico para que sua visão melhore. Esperamos e oramos que Anjali venha a enxergar bem após todos os tratamentos necessários para seus olhos.

Anjali está muito feliz na escola embora seja sua primeira vez em uma instituição aberta. Ela disse, "essa é a primeira vez que frequento uma escola, estou tão feliz porque posso ir com as outras!”

Destaques e/ou eventos:

No início do mês visitamos vários distritos onde há muitas crianças em situação de risco elevado. Alguns parceiros que trabalham nessas vilas e distritos, contaram-nos que vão resgatar e trazer as crianças para a Jubilee Home nas próximas semanas.

Temos dedicado muita oração à Jubilee Home. Cremos que o Senhor trará novas meninas já que nosso chamado é ajudar crianças em situações desesperadoras!

Quais são as necessidades imediatas da casa/organização?

Precisamos de um milagre para trazermos novas meninas para a casa!

Como podemos ajudar?

Vocês podem nos ajudar com oração fervorosa para que a vontade de Deus seja realizada em relação à admissão de crianças na casa.

Como podemos orar por vocês?

Continuem a orar pelas crianças e trabalhadores da Jubilee Home. Ore para que Deus as proteja e as transforme totalmente com o amor de Jesus.

Continuem a orar para que cresçam como àquelas que transformam o mundo.

Ore por proteção contra qualquer força que se oponha ao empoderamento e transformação de vidas.

Há alguma ameaça percebida ou preocupação? (por exemplo, uma doença)

Neste momento, sem ameaças.

Algo mais que gostaria de compartilhar:

Temos 4 crianças e mães que podem ser admitidas imediatamente por se encontrarem em situação desesperadora e que precisam de uma solução imediata. Ore para que as mães nos bordeis livrem suas filhas, aquelas que estão a ponto de serem vendidas e abusadas.

Ore para que Deus dê a todas as mães sabedoria e revelação para livrarem seus filhos desta escravidão e cativeiro.

Orem conosco para que possamos fazer a nossa parte na libertação das crianças da escravidão sexual em nome de Jesus!

Líder em Campo: E.R.
Lanç Base: Giselle Biller