Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 13/12/2017

Relatório 17400

A igreja Mexicana e seus pastores, Milca e German, deseja a todos os pastores, amigos, irmãos, líderes e também ao pastor Carlos José de Melo (presidente da VEMBRASIL), um feliz Natal e Feliz Ano Novo na presença do Senhor.

São os desejos dos nossos irmãos missionários que estão muito gratos a Deus por sua vida. Gratos também pelo apoio que prestaram no ano de 2017.

Aproveitando esta carta, queremos contar um pouco do que fizemos no mês de outubro e novembro. Aqui no México são poucos os trabalhadores na obra do Senhor. Nos falta muitos pés para levar esta mensagem de Boas Novas, mas temos a certeza que o nosso melhor está sendo realizado.

Os irmãos sabem que ganhar almas para Cristo é muito difícil por aqui. São um povo muito idólatra, com os olhos fechados e mente obstruída. Porém, para o nosso Deus, nada é impossível. Prova disso são as vidas que estão sendo preparadas para mais um batismo nas águas.

Com o foco em aumentar o trabalho nesta nação. Queremos pedir, mais uma vez, que os irmãos não parem de interceder por nós. Ore para que a prefeitura da cidade, onde nossa congregação está instalada, libere o documento que autorize a construção de nossa igreja. Nós sempre lembramos aos amados que atualmente utilizamos lonas como paredes. É um trabalho muito árduo para nossos irmãos montarem toda a estrutura antes do culto começar.

Muitos irmãos que estavam conosco se foram. Alguns porque regressaram para as cidades de onde saíram – em nossa região o desemprego é enorme. Outros porque não querem ser obedientes a Palavra de Deus – nesta nação o Diabo atua fortemente com seus demônios. É muita gente viciada, outros que adoram a Santa Morte, pessoas adúlteras, etc. Porém temos um time forte nos apoiando, pessoas compromissadas com a obra missionária. Estes, no mês de novembro, nos apoiaram no trabalho de evangelismo nas ruas, na entrega de alimentação nos hospitais e ficamos muito alegres quando uma família se entregou para Jesus Cristo.

Continuamos felizes por todas as bênçãos de Deus. Recebemos muitas maravilhas do nosso Pai neste ano que está se findando.

Que Deus os abençoe poderosamente e multiplique 100 vezes mais na vida dos amados irmãos em Cristo.

Grato,

Pastora Milca Nascimento
Líder em campo do projeto México.