Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 13/11/2017

Relatório 17363

PROJETO NEPAL

Door of Peace

Novembro 2017

A paz do Senhor!

Aqui é muito difícil falar e o Evangelho de Cristo ser aceito. Isto porque culturalmente há milênios vive-se entre muita idolatria, com milhares de divindades (adoração à vaca, macaco, rato, etc).
Por isto, quando um nativo aceita a Jesus Cristo como Salvador é motivo de celebração. A reverencia que outrora era dada a deuses é transferida ao Deus Verdadeiro, que é digno de toda honra e glória.
Atuo em 2 locais (e arreadores que são Bagfata e Sinceria. Os desafios em Bagfata tem sido grandes, porém com alegria compartilho que os cultos tem sido abençoados e a cada dia cresce o número de pessoas; cerca de 60-65 que juntos nos reunimos para adorar a Deus e aprender mais da Sua palavra.
Já Sinceria é um trabalho recente, onde nos reunimos com 10 pessoas, e realizamos estudo bíblico para que possam ser fortalecidos na palavra do Senhor.
Assim, quero agradecer a Deus por sua bondade e graça sobre minha vida, família e trabalho. Também quero agradecer a você, querido mantenedor, que tem sido de um grande apoio em meu trabalho. Agradeço por vossas orações.

No Amor de Cristo,

Ashishtone

Líder em Campo: Preety
Líder em Base: Giselle Biller