Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 13/11/2017

Relatório 17362

PROJETO ÍNDIA TTN

NOVEMBRO 2017

Local: MANIPUR - ÍNDIA

Estimados irmãos, a paz do Senhor!

Nossa oração é que vocês estejam bem, na força de Cristo Jesus!
Sou grato a Deus pelo privilégio de atuar em Manipur, onde são realizados diversos trabalhos com o intuito de alcançar nosso povo.

Abaixo descreverei os eventos realizados para que continuem me ajudando em oração.

Culto nos lares: 10
Reuniões especiais: 3 cultos de avivamento
Reuniões de oração: 4
Dedicações: 1 dedicação de bebê; 2 dedicações de casa
Evangelismos: 3

Primeiramente, rendo graças ao Deus todo-poderoso por Seu infalível amor, por me conceder saúde e permitir que mais uma vez escreva esse relatório para os irmãos. Em segundo lugar, quero expressar meu amor e admiração pelos líderes dos ministérios.

Ministério/ Lugares e famílias visitadas:
Estive no acampamento em Qci para a noite de oração das 22h às 1h.
Ainda no acampamento em Qci, participei de um seminário.
Viajei para Bangalore, no domingo em Bangalore, estive na igreja EOC em Kammanahalli e passei a tarde com irmãos da igreja KWS onde encontrei também o pastor Seiboi Kipgen.
Em Bangalore também visitei o escritório da QCI e me reuni com os irmãos Thomas e Paul. Em seguida voltei para minha cidade natal, Manipur.
Durante estes dias em minha cidade, visitamos 3 lares e oramos com eles. Além disso, fiz 4 reuniões de oração durante as noites.
Na data em que comemoramos o dia dos pais viajei para a Vila de K. Munpi, que fica 10 horas de Churachandpur para estar com eles de sexta à noite até domingo, no total foram 7 mensagens e 3 seminários. Deus respondeu nossas orações e os membros da igreja se alegraram com a mensagem compartilhada ali.
Estive na capital do estado vizinho de Megahalaya, Shillong para o ministério da Visão Bíblica.
Encontrei um dos pastores da igreja Mawlai em Shillong e tivermos uma reunião de oração na casa dele.
No domingo em Shillong, falei na igreja Mawlai Khasi, compartilhei sobre o ministério visão Bíblica e os membros do ministério Oração da Meia Noite ficaram muito interessados em cooperar conosco.
Realizei um check-up médico no Instituto Regional de Ciências Médicas e de Saúde do Nordeste da Índia Indira Gandhi (NEIGRIHMS) em Shillong.
Retornei para Manipur depois de um dia e uma noite no ônibus.
Em New Lamka, o ministério Visão Bíblica realizou um trabalho junto aos nepaleses e distribuímos 20 cópias da Bíblia.

Objetivos: Continuar o ministério no nordeste da Índia.

Desafios: Neste mês, o maior desafio do ministério Visão Bíblica foi o trabalho em Megahalaya.

Pedidos de oração: Por favor ore pela igreja e ministério aqui no Nordeste e pelas visitas realizadas em lares não cristãos.

Motivos de louvor: Uma das orações respondidas pelo Senhor é que mesmo sofrendo com as muitas doenças, pelas orações, tenho sido usado por Deus para realizar a Sua obra até hoje. Quero louvar ao nosso Senhor mais uma vez.

Saúde e família: Minha família está bem, mas não tenho passado bem de saúde, por isso, peço orem por minha saúde.
Mesmo não estando bem fisicamente eu agradeço a Deus por participar até hoje da Sua obra. Peço que os irmãos continuem orando pelo meu futuro ministério. Que o Senhor esteja conosco em nosso trabalho, para o crescimento do Seu Reino para todo sempre, amém.

L S Paul Hangmi

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller