Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 08/11/2017

Relatório 17341

PROJETO ÍNDIA TTN

NOVEMBRO 2017

Local: BANGALORE, KARNATAKA

Saudações no nome do nosso Salvador Jesus Cristo que tem me guiado dia a dia. Agradeço a Deus por seu amor e misericórdia para comigo e minha família. Também agradeço a todos que me apoiam financeiramente e em oração.

Atividades:
No escritório, trabalho no departamento financeiro e administrativo, e todo mês realizo os pagamentos, por exemplo, do aluguel da base e os depósitos para o sustento dos pastores de 50 pastores e obreiros.
Ajudei na preparação das campanhas de evangelismo médico e dentário. Acompanhei a van para o serviço de manutenção e preparação para as viagens, auxiliei na compra de medicamentos e preparei os suprimentos para todas as campanhas. No dia anterior a cada viagem, carrego a van e deixo tudo pronto.
Em julho, por três dias realizamos uma campanha na favela de Modi e pude auxiliar na distribuição de medicamentos, além da organização logística geral.
Em 12 de agosto, estivemos em Sulagiri, estado de Tamil Nadu, para realizar duas campanhas médicas com 120 pessoas, oramos e atendemos o povo da vila.
Em 26 de agosto, fomos à colônia de leprosos de Bargur, realizar uma campanha evangelismo médico.
Em setembro, fomos à 3 vilas diferentes, nos dias 16, 23 e 30 respectivamente. Trabalhei na distribuição de medicamentos e nessas três campanhas atendemos 500 pessoas com oração. Uma das campanhas, a do dia 30, foi no leprosário em Bargur.
Do dia 6 a 9 de outubro, fomos ao estado vizinho de Andhra Pradesh fazer um trabalho com 18 viúvas. No dia 13, estivemos mais uma vez em Bargur, cerca de 45 pessoas compareceram à campanha e ouviram o evangelho.
Também no mês de outubro, começamos os preparativos para as campanhas de novembro e nova manutenção da van. Outras atividades de manutenção da base da TTN também demandaram nossa atenção, tais como pequenos reparos ao prédio.
Dia 20 de outubro a empresa que faz a dedetização periódica da base veio e realizou o trabalho.

Ministério:
Temos reuniões de oração no escritório e tenho ajudado na organização do espaço físico a cada encontro.

Família e saúde:
Meu pai estava hospitalizado desde o mês de maio para tratamento de tuberculose e lá permaneceu por 5 meses, retornando para casa apenas recentemente (agora em outubro).

Testemunho:
Meu pai não estava bem, fraco e sem conseguir nem mesmo sair da cama. No dia 13 de maio, foi internado e o médico não nos deu esperança. Todos os dias, de manhã e à noite, tínhamos que levar as refeições para meu pai e para minha mãe que estava acompanhando-o. Um dia, por volta de 2 horas da manhã, meu pai teve uma queda brusca de glicose e quase o perdemos. Minha mãe me ligou e me chamou para o hospital, quando cheguei a enfermeira já tinha ministrado medicamentos e seus níveis voltaram ao normal. Essa mesma situação se repetiu num outro dia. Em ambos dias, Deus lhe deu vida e os tratamentos deram resultado e atualmente, meu pai está melhorando e já voltou a andar. Pensávamos que esse ano seria seu último, mas Deus o trouxe de volta para nós. Ele recebeu alta e Deus abriu portas para que minha irmã pudesse vir do Brasil e revê-lo. Agradecemos a Deus por sua graça e milagre em prol de nossa família.

Pedidos de oração:
Continuem a orar por meu pai.
Por favor, orem por minha filha, Judy Claire, 1 ano, que tem ficado doente com frequência.
Orem por nossa família, nossa vida pessoal e espiritual.
Orem por nossas necessidades financeiras e necessidades espirituais da família.
Orem por minha irmã, Jemimah, que está no Brasil com sua família, que Deus esteja com eles e providencie todas as suas necessidades e lhes dê saúde.
Orem por minha avó, que agora está bem de saúde.
Orem por minha irmã mais velha e família que moram em Tamil Nadu. Orem por suas necessidades e saúde. Eles têm duas filhas.

Uma vez mais, obrigado a todos que nos apoiam financeiramente e em oração. Por favor, continuem a orar, vocês também estão em nossas orações. Que Deus os abençoe e os mantenha sãos e salvos.

Matthew Ramachandran D G

Líder em Campo: E.R.
Líder em Base: Giselle Biller