Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 07/11/2017

Relatório 17338

PROJETO DISCIPULANDO NAÇÕES – VEM BRASIL
CAMPO: SUPERVISÃO DE CAMPO E TRADUÇÃO
RELATORIO GERAL DE OUTUBRO DE 2017


Estimada igreja do senhor Jesus, e agencia missionária Vem Brasil quero saudar na gloriosa paz de nosso Senhor e salvador Jesus, por meio deste relatório passo a informar como esta o andamento da missão de Deus que me foi confiada.

NOTICIAS DE CAMPO

Passo a informar aos matenedores e intercessores desta projeto missionário que nos meses de setembro e outubro foram de muitos trabalhos e vitorias no campo missionário, no inicio do mês de setembro fui a nação peruana e durante uma semana fiz uma supervisão de campo de norte a sul visitando os trabalhos missionários no deserto de Moquegua e Mollendo e inaugurando uma igreja nativa que está em parceria e unida com a igreja AD Montes Claros – MG, posso afirmar a todos os leitores que a missão transcultural tem dado seu devido fruto, quero destacar os seguintes trabalhos de muitos visitados :
A igreja em Moquegua cresceu, quando estive la em outbro de 2015 tinha aproximadamente 20 crentes e agora em setembro de 2017 passa de 40 o missionário Maiquel esta muito animado e feliz trabalhando aquele campo, em Mollendo conheci a igreja de palha onde congrega mais de 20 crianças e um serio trabalho feito pelos missionários Ricardo e Johana, Pr. Luiz nosso líder nesta região completou 60 anos de idade e 16 de missão no Peru, mas segue como Josue e Calebe que a bíblia descreve que ainda conservavam o vigor da promessa recebida por Deus ... no norte visitei e me reuni como Pr. Joaquim e esposa e os lideres da etnia Shipibo, as portas tem se aberto e a muito campo para ser conquistado na selva amazônica peruana, nesta oportunidade inauguramos a primeira e única igreja na comunidade nativa de Padre Bernard. Tambem no mês de outubro enviei folhetos em guarani para o Paraguai e bíblias pois este material foi traduzido por minha pessoa no ano de 2014 e assim tenho coordenado trabalhos estratégicos e evangelísticos no interior da nação paraguaia nas marges do rio Paraguai.A missão segue também no rio Purus na Amazônia brasileira e peruana, eu não fui la ainda porque a pista de pouso de Santa Rosa estava em reforma mas creio que nos próximos meses irei visitar os missionários, ministrar escola bíblica e avaliar a missão ... temos ali um grande desafio que é a construção da base missioaria e implantar igrejas em muitas aldeias no alto Purus não alcançadas pelo evangelho.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

Peço as orações intercessorias da igreja de nosso senhor Jesus, em favor da minha vida, família e ministério que Deus tem me confiado. Orem também pela construção da base missionária em Santa Rosa do Purus na Amazonia, é um local muito distante e de batalha espiritual mas que necessita da pregação do evangelho de nosso senhor Jesus .

AGRADECIMENTO

Sou grato a AD Montes Claros MG que em parceria com a Vem Brasil tem apoiado o meu santo ministério entre os povos indígenas, muito obrigado eu tenho a certeza que muitos frutos colheremos juntos para o reino de Deus.

Despedindo na santa paz de Deus, crendo no milagre de Deus e seguindo na carreira que me foi proposta o chamado de Deus as nações.

PR. LUCIANO A. A. VICENTE