Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 07/11/2017

Relatório 17333

PROJETO MISSIONARIO VENEZUELA – VEM BRASIL
CAMPO: SAN JUAN DE LOS MORROS
MISSIONARIO: OSVAIR BRAGA
San Juan de los Morros, Guárico

Venezuela, 25 de outubro de 2017

A paz do Senhor Jesus !

Venho por meio dessa correspondência notificar a todos os contribuintes da missão Vem Brasil, o que nós missionários da “Igreja Evangélica Pentecostal Fe Para Vencer“ sobre a liderança da minha pessoa Pastor missionário Osvair Braga e família em San Juan de los Morros estado Guárico e outros. Tenho cinco (5) famílias de missionários nativos baixo a minha responsabilidade que trabalham na obra em três (3) estados diferentes: Guárico, Aragua y Apure.Deus tem feito grandes coisas no decorrer deste ano aqui na Venezuela, embora a crise que atravessa o país.O trabalho social tem sido o enfoque dos nossos missionários juntamente com suas congregações, onde eles desenvolvem a obra do Senhor. Nos últimos seis (6) meses temos feito um trabalho social na nossa sede principal em San Juan de los Morros - Guárico. Todos os domingos após o culto da noite, estamos servindo janta (arepas)para as pessoas que chegam a igreja, dentre os quais estão as pessoas carentes que dormem nas ruas da nossa cidade, crianças e famílias inteiras, que vem aos cultos. Isso tem resultado em salvação de almas. Foram realizadas as escolas bíblicas de férias em três congregações, Calabozo estado Guarico, La Victoria y Lomas de Coco Frio estado Aragua. Esse trabalho é exclusivo para as crianças que estão em suas férias escolares . Quero destacar aqui a igreja em Calabozo estado Guarico pastoreada pelos nossos missionários nativos Luis Manuel Rodrigues y Mariana de Rodrigues y filhos eles realizaram uma escola bíblica de férias cujo tema foi: Eu sou criação de Deus. No primeiro dia tivemos a presença de 45 crianças, 14 adolescentes e 12 adultos que acompanhavam seus filhos. No segundo dia tivemos a presença de 52 crianças, 22 adolescentes e 15 adultos inconversos. Os dois dias do evento todos que participaram receberam lanche ( areoa comida típica do país) e suco, arroz doce e gelatina. A comunidade acudiu ao evento, a advogada Berenice Rodriguez do Ministerio Publico, nova crente. A Igreja buscou trazer mais alegria as crianças alugando um pula pula e inflável. A alegria se percebia no rosto das crianças. Todo o evento foi publicado do Jornal “La Antena” do estado Guárico.
Os missionários ficaram satisfeitos com o resultado que tiveram, almas evangelizadas e uma comunidade agradecida pela atividade realizada pela igreja.
Todos os missionários nativos e minha família agradecemos pela colaboração enviada pela Missão Vem Brasil. Deus vos abençoe grandemente pelo que tens feito pela Venezuela.
Saudações a todos!
Venezuela para Jesus Cristo!
Pr. Osvair Braga – Lider de Campo
Pr. Luciano Vicente – Lider de Base