Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 07/11/2017

Relatório 17332

PROJETO DISCIPULANDO NAÇÕES – VEM BRASIL
CAMPO: ALDEIA GUARANI PARAGUAI
RELATORIO GERAL DE OUTUBRO DE 2017

Meus amados irmãos em Cristo, que a paz de Deus reine em vossos corações quero compartilhar o andamento da missão evangelizadora no interior do Paraguai, por dificuldade na comunicação via email com o campo eu Pr. Luciano líder em base do projeto Paraguai tribos estou enviando este relatório com informações (recebidas via mensagem ) da obra missionaria .

Aldeia Acarai-my: o trabalho missionário segue na liderança do missionário Ademir Oliveira que está fazendo uma grande obra de evangelização e cultos de avivamento a semana toda, também está perseverando nos cultos e trabalho com crianças e jovens . Esta localidade as margens do rio Acarai-my tem um índice de pobreza , idolatria e feitaçaria muito grande, é uma região que precisa muito da libertação pela fé no senhor Jesus Cristo .

Aldeia Maracadju: este trabalho esta na liderança do missionário Gregorio Acosta em uma região distante e ali existe muitas aldeia não alcançadas . O missionário está neste sertão levando a palavra nas casas, dirigindo cultos semanais na igreja e lutando contra a feitiçaria que é muito forte nesta região .

Amados irmãos em Cristo, igreja brasileira peço que façam menção desta missão no interior do Paraguai em vossas orações, é muita batalha espiritual a ser vencida e há muitas almas para serem ganha nestes campos de trabalho missionário.

Quero neste relatório agradecer suas orações ao favor desta grande obra no interior do Paraguai e por sua contribuição financeira que é de grande valor em meio as necessidades que sofre este campo missionário.

Deus abençõe muito obrigado .


Pr. Luciano A. A. Vicente
Lider de Base Projeto Paraguai - Tribos