Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 07/11/2017

Relatório 17331

PROJETO DISCIPULANDO NAÇÕES – VEM BRASIL
CAMPO: TEGUCIGALPA - HONDURAS
RELATORIO GERAL MÊS DE OUTUBRO 2017


Saudações da America Central desde de Honduras a Vem Brasil em parceria com as igrejas brasileiras que estão unidas por este grande projeto que Deus me confiou o Projeto Por Amor a Honduras. Quero vos informar que a obra esta caminhando nesta cidade que é muito perigosa para se viver, mas com a confiança em Deus vamos fazendo missões em terras hondurenhas.

NOTICAS DE CAMPO

Passo a comunicar que a igreja tem crescido aqui nesta nação e estamos no projeto de aumentar nosso templo para atender as almas que temos alcançado, em meio a tantas lutas aqui vejo Deus salvando e curando as almas sofrida desta terra, nossos cultos estão animados e neste mês passado tivemos atividades especiais buscando avivamento o mover de Deus na igreja . As atividades esportivas continuam sendo o meio para nossa aproximação com aaqueles que vivem nas ruas, o projeto hoje conta com mais de 100 jovens e o obreiro missionário Saul Alvarado ficou por um tempo so na obra mais devida a crise de recursos financeiros precisou voltar a trabalhar no taxi que é uma profissão perigosa aqui no nosso campo de trabalho. Mas mesmo trabalhando segue fazendo a obra e pregando o evangelho de nosso senhor Jesus .

PEDIDO DE ORAÇÃO

Orem por favor pela minha vida e família, por minha saúde e que tenha condição de renovar meu visto com minha família, estou a espera de um milagre para isso, orem também pelo missionário Saul e pela missão através do esporte que é uma grande ferramenta para alcançar os jovens desta nação .

AGRADECIMENTOS

Nós do projeto Honduras somos imensamente grato a Vem Brasil e igreja brasileira que tem enviado sua oferta de amor para esta grande obra aqui na nação hondurenha . Que Deus os recompensse com toda sorte de benção e milagres.

Pr. Gustavo Souza- Lider Campo

Miss. Saul Alvarado

Pr. Luciano Vicente – Lider Base