Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 01/11/2017

Relatório 17323

A paz do nosso amado Senhor Jesus Cristo, para gloria do Senhor venho lhes informar a cerca do Projeto “Pan de vida”, sabendo e reconhecendo que tudo por Ele, para Ele, e sem Ele não seriamos capaces, pois Ele tem sido siempre misericordioso para conosco e tem nos dado o privilegio de lhe servir e trabalhar na sua obra, para que o seu Reino seja expandido em toda a terra.
Além das dificuldades e problemas que temos enfrentado, Deus tem nos dado forças cada dia, e tem nos capacitado para continuar lhe servindo, sabendo que tudo que fazemos para Ele, e por Ele, pois Ele tem nos chamado nesse tempo para ser luz e alumbrar a Cristo em cada lar, em cada criança que tem nos dado neste lugar, para lhe ministrar a Sua palavra.
Alegra nosso coração ver cada criança crescendo e aprendendo a Sua Palavra, ver eles com muita vontade de louvar e cantar ao Senhor. Esses dias eu meditava sobre suas vidas, e o Senhor me levava a pensar no amanha deles, e descansava na promessa que Deus tem um proposito para cada um deles, e dava graças a Deus porque pela sua graça nos permite lhes ensinar, e eu creio que a Sua Palavra não volta vazia, e os frutos na vida de cada um deles vai crescer, e o nome do Senhor vai ser glorificado em eles, pois a Sua palavra tem sido semeada em seus corações.
Para gloria do Senhor alguns dos adolescentes que assistem na escolinha bíblica estão participando dos cultos, louvamos ao Senhor, e cremos que Ele continuará trabalhando na vida de cada um.

MOTIVOS DE ORAÇÃO:
Peço a os irmãos que continuem nos ajudando em oração por esse trabalho, para que Deus venha nos fortalecer e continuar nos guiando conforme a Sua vontade. Oremos por cada criança e seus lares. Cremos que nosso trabalho e orações, não são em vão, e que Deus já esta nos respondendo.

AGRADECIMENTOS:
Agradecemos primeiramente a Deus por tudo, pela sua misericordia e sua eterna fidelidade. também agradecemos ao Pastor Carlos José presidente da Vem Brasil, e a Agencia Missionaria Atos, a cada um dos mantenedores que sempre nos apoiam em oração, e contribuindo. Que Deus continue abençoando, recompensando e fortalecendo poderosamente a sua igreja, e seus lares.

Karem Gmez
Líder em campo: Pr Domingos Da Silva
Líder em base: Pb Saulo Moreira