Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 01/11/2017

Relatório 17322

A paz do nosso Senhor Jesus!
Venho lhes informar sobre o Projeto “Pan de Vida” primeiramente dando graças a Deus, pois reconhecemos que sem Ele nada somos e que tudo que fazemos é por Ele e para Ele.
Além das dificuldades e das provas que enfrentamos dia a dia, Deus tem nos dado força e graça para permanecer lhe servindo e trabalhando em Sua obra.
Creio plenamente que é necessário, especialmente neste tempo, ensinar às crianças a Palavra de Deus, para que elas possam guardar em seus corações os ensinamentos para que seus corações fiquem protegidos por toda vida, fortalecendo a esperança em Jesus.
Nesse tempo meditando sobre as crianças e o trabalho nessa obra, o Espírito Santo me fez perceber que a semente está sendo plantada e que os frutos estão crescendo. Não somente os frutos que esperamos, mas sim daqueles que Deus quer, da obra de salvação e seu propósito na vida de cada um.
Além das lições, Deus tem nos dado a graça para ensinar as crianças através do nosso exemplo. Não que nos sintamos ou sejamos, mas porque por sua misericórdia Ele tem nos chamado, “de graça recebestes, de graça dai.” Mateus 10.8. Temos visto isto nas crianças que, mesmo não tendo uma referência dentro da família que os motive a orar, a agradecer a Deus, a fazer a diferença, resolver problemas cotidianos, etc, o Senhor tem nos dado graça para ser inspiração para eles. Louvado seja o nome do Senhor por esse grande privilégio. Eu creio que a obra do Senhor não é em vão.

MOTIVOS DE ORAÇÃO:
Peço a os irmãos que continuem nos ajudando em oração por todas as crianças de Santa Maria de Punilla, e seus lares. Oremos pelas famílias, escolas e os professores que eles têm. Para que Deus venha prosperar todas as crianças e suas famílias para que possam ser luz onde quer que estejam.

AGRADECIMENTOS:
Agradecemos a Deus por tudo. Toda honra para Ele. Também agradecemos ao Pr Carlos José presidente da VEM Brasil, à Agência Missionária Atos e a cada um dos mantenedores que tem nos apoiado e nos ajudado em oração. Deus vos abençoe!

Missionária: Karen Gmez
Líder: Saulo Moreira, Pb