Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 01/11/2017

Relatório 17321

A paz do Senhor amado(a) irmão(irmã)!

Como líder em base do projeto Paquistão, estou muito alegre em poder encaminhar mais um relatório para você. Recebemos do nosso líder em campo, pastor Muqaddam Zia, um relatório geral dos trabalhos que temos realizado naquele país, tudo isso com o seu apoio.

Pedimos desculpas pelo atraso neste relatório. Temos encontrado diversos desafios para o recebimento do mesmo. Como sabem, no Paquistão, o acesso a internet é bastante escasso.

Acompanhe abaixo o relatório (traduzido) do líder em campo:

Início do Relatório

Realizamos uma reunião com a equipe de missionários para que haja o crecimento da obra no Reino de Deus. Foi um momento de muita alegria e satisfação podemos ter este tempo de comunhão juntos.

Além disso também fizemos nossa formatura das alunas do trabalho da Escola de Costura. Esse é um projeto que precisa muito do nosso apoio e oração. Como os irmãos sabem, é um verdadeiro desafio poder trazer a oportunidade de uma vida melhor para mulheres no Paquistão. Infelizmente muitas são sujeitas à trabalhos como domésticas e são abusadas por seus patrões. Com este projeto nós não apenas damos uma profissão, mas também trazemos a Palavra de Deus para a vida dessas mulheres. Esse projeto começou no ano de 2010, já foram mais de 200 mulheres ajudadas e hoje elas podem conseguir seu sustento estando dentro de sua própria casa.

Pedimos oração para que os irmãos intercedam conosco em prol do desenvolvimento deste trabalho. São muitas estratégias que estamos iniciando e precisamos vencer as batalhas. Vidas estão sendo salvas no Paquistão e isso está sendo possível porque os irmãos estão junto conosco neste projeto de Deus.

Fim do relatório

Perceba amado(a) irmão(irmã) o quão especial está sendo à Obra Missionária no Paquistão. Estes trabalhos, todos citados pelo líder em campo pastor Muqaddam Zia, somente são possíveis por causa da sua contribuição através da VEMBRASIL e também do seu apoio em oração lembrando sempre de nossos irmãos que estão naquele país levando a Palavra de Deus; muitas almas estão aceitando Jesus Cristo como Salvador, muitas almas estão sendo Salvas através do projeto Paquistão.

Saiba que sempre estou aqui para ajuda-lo no que for necessário. Caso precise, entre em contato comigo através do meu WhatsApp particular: (19) 9 9810-8624. Ficarei muito feliz em receber uma mensagem sua!

Que Deus lhe abençoe!

Missionário Heliel Braga
Líder em base do projeto Paquistão.