Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 26/10/2017

Relatório 17313

A paz do Senhor amado(a) mantenedor(a).

Estamos muito alegres em poder mandar, mais uma vez, o informativo missionário com as informações do que nosso Deue está fazendo no campo missionário mexicano através da nossa missionária, também líder em campo, pastora Milca - juntamente com seu esposo pastor German. Desta vez houve um pequeno atrazo por diversas dificuldades que enfrentamos, mas Deus continua nos dando vitória e abençoando nossas vidas. Os trabalhos estão crescendo, tudo isso graças ao seu apoio.

Foi realizado um grande evangelismo na nação mexicana onde o alvo era alcançarmos 1 milhão de vidas para Jesus. Não temos palavras que descrevam nossa emoção em saber que não apenas 1 milhão aceitaram a Jesus como Salvador, mas sim 1 milhão e 200 mil pessoas.

Nosso trabalho de discipulado continua firme e forte. Recebemos muitos irmãos que vieram de outros estados, mas não têm nenhum preparo Bíblico. Por isso, precisamos estar sempre firmes em oração para que Deus nos dê a sabedoria para discipular estes irmãos.

Estamos com um projeto de poder cercar nossa igreja com muros. Porque entram e roubam alguns de nossos cabos que usamos para conectar os microfones e a guitarra, até cabos de luz já nos roubaram. Além disso pedimos os irmãos que intercedam por nós: estamos sendo perseguidos por um traficante de drogas e uma macumbeira. Eles nos perseguem porque não querem que usamos o terreno que foi nos autorizado pela prefeitura. É um ponto estratégico e o inimigo está furioso. Contudo ainda precisamos de uma autorização para que possamos construir um salão, um banheiro e cercar toda a igreja com tijolos.

Também realizamos uma grande cooperação com alguns irmãos e a comunidade de Quatro Ventos (onde fica nossa congregação). Nessa cooperação contamos com 25 pessoas trabalhando para melhorias da nossa igreja e apoio ao bairro.

Somos muito gratos por sua vida! Esta obra está sendo possível por causa do seu apoio e da ajuda do Senhor. Orem pelas famílias e as pessoas que temos alcançado. Continuamos orando para que Deus nos abra portas e, desta maneira, possamos reabrir o Centro de Desenvolvimento infantil (precisamos de alguns apoie financeiros visto o alto custo para sustentar este projeto que já abrigou mais de 70 crianças).

Deixo meu contato para demais esclarecimentos: helielbraga@gmail.com. Muito em breve estaremos compartilhando com você mais e mais informações.

Que Deus lhe abençoe!

Missionário Heliel Braga