Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 25/10/2017

Relatório 17310

MISSIONÁRIA SAMY
PROJETO EGITO/ SETEMBRO 2017

"Em Cristo e por Missões, alcançando todos os povos da terra nesta década”.

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. Romanos 10: 14 e 15
Queridos amigos e intercessores
Compartilhamos esta carta com pessoas que nos acompanham para a glória de Deus.
Tivemos um ótimo verão, todo dedicado ao ministério. Fizemos acompanhamento espiritual com novos convertidos, treinamentos, discipulados, pequenos grupos domésticos, compartilhamos o evangelho e ganhamos muçulmanos para Cristo. Foi muito trabalho porem ficamos felizes, mas as retalhacões vieram. Desde de que tive as gêmeas, tenha tentado a cada dia voltar ao trabalho e este foi o período mais produtivo desde então, peço oração para que o Senhor acalme meu coração e que me sabedoria para conduzir meu período de maternidade e meu ministério.
Foi a partir de setembro que os problemas começaram e aconteceram muitas coisas:
Meu celular parou de funcionar e do meu esposo foi roubado, perdemos muitos contatos e muitas fotos e vídeos das nossas pequenas o que me entristeceu muito.
Tivemos um acidente de carro no qual eu fraturei o joelho e o carro quase pegou fogo com todos nós dentro. Pessoas na rua que nos ajudaram, se não tinha acontecido o pior.
As gêmeas adoeceram por 10 dias e a baba pediu demissão. Estamos procurando outra mais esta muito difícil achar, por favor, nos ajude em oração.
A diabete do meu esposo subiu bastante e ele não está conseguindo estabiliza lá. Por favor, orem para que o Senhor guarde a saúde de nossa família. Pedimos que orem para que Deus nos cubra com sua misericórdia e glória.
Obrigado por nos cobrirem em oração.
Que Deus os abençoe,

Samy


Líder em Campo: Restrito
Líder em Base: Andreia Mariano