Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 23/10/2017

Relatório 17302

PROJETO MISSIONARIO EQUADOR – VEM BRASIL
CAMPO :QUITO - EQUADOR
MISSIONARIO: CARLOS ROCA
SETEMBRO DE 2017
A paz do Senhor, amados irmãos em Cristo;

Espero que tudo esteja bem na saúde e cheio da alegria do Senhor em seus corações.
Nesta oportunidade exponho algo do que está sendo feito pela Colômbia, mas específico Pitalito (Huila), a capital Neiva.

NOTICIAS DE CAMPO
Em 10 de Agosto os Pastores Yessid e Claudia Caballero, ambos nacionais colombianos, juntamente com o Irmão Jacinto Davila Co-Pastor de nossa Igreja em Quito estivemos em Pitalito onde foi ministrada a palavra de Deus a respeito de evangelização e discipulado para todos os membros deste ministério.
Na ocasião expliquei temas diferentes enquanto viajei ao longo dos dias, eles me levaram para outros lugares para transmitir as boas novas do Reino dos Céus , nas seguintes localidades :
San Agustin, Inos, Timana, Neiva; onde conheci o pastor Eliseu da congregação carceraria da Colômbia.
Foi uma grande benção ter sido usado por Deus para que outras pessoas pudessem entrar nos assuntos (casamento, batismo, liderança) e, acima de tudo, obediência à autoridade delegada.
Tópicos Plano de Deus para a Família (Deuteronômio 6.1-9), O Soldado Cristão (2 Tm 2.3), O Carisma e o Caráter do Líder (2 Tm 3.1-9), O Espírito do Serviço; O Processo do Discípulo (Ef 4.1-16), Cancelando o Passado (Isaías 43.18-19); e muitas outras passagens, onde passei 15 dias a apoiar o trabalho do Senhor em Pitalito Colômbia .Eu tenho várias fotos nos diferentes lugares onde a mensagem de Salvação foi compartilhada, aceitando várias pessoas ao Senhor Jesus Cristo como Salvador pessoal em sua vida. Dois casais que viviam amaziados decidiram casare outros se colocando na ordem em seus ministérios. Nossa missão é levar o conhecimento da palavra para desenvolver nele, uma liderança total; para a Glória do Senhor.

AGRADECIMENTOS
Agradeço a cada um de vocês irmãos. Pastores, Líderes, Evangelistas, Professores e Trabalhadores na vinha do Senhor; com um caloroso e acolhedor abraço no Senhor e que Deus continue a abençoá-los em suas casas, trabalho, ministérios e tudo o que é feito em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.


MOTIVOS DE ORAÇÃO
•Orem por todos trabalhos mencionados neste relatório .
•Orem pela nação e povo de Colombia .
•Orem pela salvação de almas , por um avivamento em nossa nação equatoriana .
Sinceramente, Seu irmão em Cristo

Miss. Carlos Roca Zela e Hilda Vanessa