Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 20/10/2017

Relatório 17298

MISSIONÁRIA ZINA MUNIZ
PROJETO EGITO/ SETEMBRO 2017

"Em Cristo e por Missões, alcançando todos os povos da terra nesta década”.

Paz do Senhor,
Sempre nos alegra em poder escrever aos nossos parceiros ministeriais, e em saber que juntos podemos anunciar o nome de Jesus onde estamos. Queremos compartilhar aqui alguns pontos de agradecimento e pedido de oração para que possamos estar levando ao PAI.
Louvamos ao Senhor por tudo que Ele tem feito em nossas vidas durante esses dois últimos meses, pois somente ELE para nos fortalecer em meio a tantas provas. Queremos agradecer a todos que oraram para que vencemos os desafios vividos aqui nessa terra.

Mês de Julho com as crianças de férias pudemos desfrutar em casa da companhia, mas frequente delas, brincando, passeando, orando e sendo feliz em família. Obrigado por seu apoio.

Agosto, tivemos a oportunidade de trabalhar em nossa EBF 2017 onde mais de 100 crianças se fizeram presente, e com apoio de uma equipe que estive nos visitando pudemos ministrar, orar, e no final da EBF leva-las a um tempo de lazer e relacionamento entre amigos– zoológico. Deus e fiel pois com seu apoio conseguimos nos três dias comprar lanches para as crianças e juntos delas se alegrar pela a providencia do Senhor pelo o transporte e tudo que foi feito. O mais lindo e ver esses pequenos crescendo na graça e conhecendo o Senhor, e de poder ter a alegria de servir a esse JESUS.

Setembro, tivemos um Mês muito corrido onde as crianças (filhos) voltaram a escola e dedica-se com muita correria com o ministério da prisão. Foram momentos tensos pois tivemos que visitar delegacias presídios e divulgar motivos de oração para que pessoas pudessem cobri-nos para que pudemos exercer o ministério com sabedoria e unção. Amados, um dos casos foi do jovem David, que passou 7 dias presos pois o documento de visto dele estava vencido e o mesmo não sabia, foi abordado pela a polícia e levado para a delegacia por 7 dias, pessoas amigas estiveram junto dele ajudando e levando alimento, mas louvamos ao Senhor que em uma de nossa visita as 9 horas da noite ficamos lá 4 horas conversando com oficiais e no final por volta das 1hr da manhã fui informado que esse seria o dia para liberta-lo Deus e fiel. Louve ao Senhor por seus grandes feitos, pois é especialista em causas impossíveis. Outros casos envolvendo pessoas presas e todo o ministério nos presídios tem surgido, porem pedimos suas orações para que o Senhor nos der a cada dia forças físicas para continuar essa obra pois não e fácil.
Agradecemos por sua oferta e orações que tem sim, chegado até essa terra, e especificamente a nós como família e cada projeto estabelecidos.
Pedimos oração por algumas tomadas de decisão que precisamos ter, para que o Senhor nos der sabedoria para que tudo possa ser direcionado por Ele.

Um forte abraço e que o Eterno continue te abençoando.
Líder em Campo: Restrito
Líder em Base: Andreia Mariano