Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 20/10/2017

Relatório 17295


MISSIONÁRIA RANIA
PROJETO EGITO/ SETEMBRO 2017

"Em Cristo e por Missões, alcançando todos os povos da terra nesta década”.

Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Provérbios 16:3
Os últimos dois meses foram de muitas mudanças. Deus me chamou a um tempo em separado, foi um tempo dedicado ao jejum, orações, ouvir Deus e tentar entender a sua perfeita vontade para a minha vida.
Durante este tempo, Deus restaurou partes da minha saúde emocional pois fui diagnosticada com Síndrome do Esgotamento em fevereiro passado pelo meu terapeuta. Pude redescobrir o amor de Deus por mim, minha família e meu ministério.
Ele me chamou para me alegrar, embora eu seja uma mulher estéril porque meus filhos serão mais do que a mulher normal. Meus filhos são e serão espirituais, muitos, e todos eles serão seguidores do Senhor, esta foi a promessa que ELE me refez nestes dias. Ele me pediu para ter um coração maior, uma mente maior e um lugar maior para receber todas aquelas crianças. Ele me pediu meu tempo, minha agenda e minha rotina diária. Os planos que ELE tem para mim são bem maiores do que eu posso imaginar.
Deus me desafiou a iniciar um registro de oração, é uma experiência incrível aprender a confiar as coisas a ele e observar milagres e maravilhas.
Deus criou pessoas de um contexto não-cristão para compartilhar suas vidas e perguntas desde que voltei do Líbano e isso traz muita alegria para o meu coração.
Uma de nossas garotas do projeto foi aceita no BUE (Universidade Britânica) com um milagre óbvio e tenho alegria de uma mãe ver sua filha cumprindo seu sonho.
Deus me deu graça para iniciar o primeiro projeto pago para crianças de rua e não refugiados através de Tawseela e eu sinto que estaremos fazendo ainda mais para crianças de rua por esse local do que em nosso Centro.
Meu esposo se juntou a nossa equipe em Tawseela, que é outra transição, mas estamos muito felizes.
Pedidos de oração
Estamos orando por um carro de 9 lugares para nos ajudar e Tawseela
Estamos orando para comprar nosso apartamento porque o dono quer vendê-lo e o novo proprietário pode não nos querer como inquilinos.
Estamos orando pelo processo de adoção no Egito (Aqui adoção é proibida pela lei e constituição do país)
Orem pela minha saúde espiritual.
Que em tudo a vontade do Senhor seja estabelecida no nosso Projeto ( Tawseela)
Amor e respeito,

Líder em Campo: Restrito
Líder em Base: Andreia Mariano