Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 20/10/2017

Relatório 17294

MISSIONÁRIO CRISTINE
PROJETO EGITO/ SETEMBRO 2017

"Em Cristo e por Missões, alcançando todos os povos da terra nesta década”.

Agradeço a Deus pela minha vida, pela força e a saúde que Ele tem me concedido, por toda equipe AGD que me sustenta em oração e pela oportunidade que me deram de trabalho na obra que Deus me chamou a fazer. É motivo de muita alegria servir ao Senhor e sou eternamente grato a Ele por ter colocado a liderança que temos em minha vida que muito tem se dedicado a essa nação e ajudado em todo tempo a mim e minha família em todos os aspectos. Louvo ao Senhor por vossas vidas.
Objetivo principal é fazer com que as crianças venham conhecer Jesus e crescer em conhecimento dentro da palavra de Deus, fazer daqui há 2020 verdadeiro discípulos de Cristo através dos ensinamentos dos princípios do Reino de Deus e também sustentar a vida espiritual de jovens e crianças. Criar alguma estratégia para o trabalho do Aya Aya com as crianças para que venha crescer e muitas crianças venham ser salvas e conhecer a Jesus.
Realizamos atividades de ensinamentos da palavra de Deus, mobilização e encorajamento à Igreja, assistência as crianças de várias creches, discipulado com as crianças e adolescentes das escolas, dar assistência aos irmãos da Igreja na fé através de fortalecer a cada um em suas dificuldades.
Algo que muito te me alegrado é presenciar a evolução na vida das crianças em sua vida espiritual, elas têm exercido várias atividades em meio a Igreja e testemunhado o que Deus tem realizado, tenho visto uma revolução espiritual em suas vidas. As crianças estão espiritualmente sendo despertadas e temos visto a manifestação do espírito no meio das crianças e também temos presenciado um esforço para viver a vida no Reino de Deus.
Penso que é um encorajamento para a Igreja que tem avançado, as crianças têm crescido espiritualmente, mas nós devemos continuar a trabalhar para que a obra de Deus alcance cada dia mais vidas para o seu Reino.
Para melhorar penso que as crianças da creche devem começarem a praticar esporte, os jovens possam tirar um tempo para sair e evangelizar para os seus amigos.
Peço orações pela igreja para que o amor possa crescer em cada um de nós e por todos os projetos que a igreja tem conduzido, pela minha família e por todos os obreiros.



Líder em Campo: Restrito
Líder em Base: Andreia Mariano