Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 17/10/2017

Relatório 17279

EDILSON GOMES BARBOSA

RELATÓRIO Julho/2017
Recebido em 12 de outubro 2017

A PAZ DO SENHOR

Cordiais Saudações

Primeiramente eu gostaria de lhe saudar com a paz do Nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo que o amor do Pai esteja com toda a Sua família.
Eu por aqui lutando com a vida, tendo como esta de lhe informar que recebi o seu apoio que me ajudou muito no meu trabalho ministerial ao longo deste ano e na vida pessoal. E agora, quero só lhe agradecer no fundo do meu coração pelo apoio e oração durante todos anos.

Quero informar-lhe que no dia 16 de Junho encerramos a porta do ano letivo 2016/2017 se Deus quiser voltaremos no mês de Outubro. É bom que saiba, tudo correu positivamente com ajuda de Deus.
Tivemos um número de aprovados satisfatório, ao esperado. Na verdade contamos com as mãos do Senhor, e assim podemos hoje contar a vitória, pois sabemos que se não fosse o Senhor, certamente não conseguiríamos.

Independentemente da área académica, mas também no que toca da área ministerial graças a Deus tudo correu muitíssimo bem, aprenderam muitas coisas no que diz respeito do propósito e plano de Deus para a Humanidade e das suas próprias vidas.
Houve vontade e dedicação para ouvir as histórias Biblicamente contadas ao longo do ano letivo, focamos nosso alvo na vida e história de alguns personagens bíblicos como: Jó, Rute, Davi, Ananias e Safira, Daniel, Josué, José de Egito…
Tenho só para agradecer a Deus de forma que nos guiou sem nenhum problema até a data de encerramento. Obrigado pelas suas orações e apoio dado durante a nobre tarefa.
E por este motivo, espero que Deus vai nos dar longa vida nesse caminho e sempre com vontade de expandir o Evangelho no meu País. Que Deus lhe abençoe Irmão.
Me ausentei devido a doença do meu pai que até então se encontra hospitalizado. Por isso, peço oração por Ele que Deus lhe dê graça e rápida recuperação. Confesso que nada à saúde dele está muito debilitada. Espero que Deus faça a sua vontade, porque nada posso fazer.
Continuo a agradecer a Deus por tudo que está acontecendo. Bem sei que um dia o meu sonho tornará uma realidade quanto a vida de Laca e Ludi. E até então os ambos não se renderem a JESUS.
Gostaria de lhe desejar sorte e muito sucesso na vida ao lado dos seus queridos familiares.

Atenciosamente

Edilson Gomes Barbosa

Líder em campo Osias dos Santos e família
Líder em Base Lucimara Santos