Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 13/10/2017

Relatório 17274

Relatório Missionário
Outubro de 2017 - Perú
Pr. Missionário Luiz Antonio da Cruz

1) INTRODUÇÃO:

Estimado Pr. Luciano Vicente- Coordenador de Missão em Representação desta prestigiosa Entidade Missionária VEM BRASIL, o saúdo com a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
É com muita alegria que me dirijo ao senhor para expressar minha alegria e gratidão por estarmos juntos nesta batalha de esvaziar o inferno e povoar o céu, estando servindo ao Senhor além-fronteira, nesta cidade de Mollendo-Perú, região conhecida por seu aspecto desértico.

Aproveito para agradecer e animar os amados contribuintes desta Obra Máxima de Evangelismo Mundial a continuarem firmes neste maravilhoso propósito de servir ao Senhor da Seara, pois os sinais que vemos no mundo e nas igrejas, demonstram que logo o Senhor vem buscar sua Igreja.

Agradeço a confiança a mim depositada para representar esta nobre entidade Missionária VEM BRASIL, o que pretendo fazer com todo empenho e dedicar meu tempo para algo de profunda importância para o crescimento do Reino de Deus na terra

A visita do Pr. Luciano Vicente, Presbítero Saulo e Pr. Renato, nos trouxe alegria e renovo e a certeza de que não estamos sós nesta luta, deixando o perfume de Cristo entre nós.

EVANGELISMO

Desde que chegamos a Mollendo, queria fazer evangelismo de rua através de Culto ao ar Livre, e me deparei com a discriminação religiosa disfarçada em silencio, pois ao solicitar ao Prefeito através de um ofício , que nos permita usar a praça da cidade para esses trabalhos evangelísticos, nunca me respondeu. Diante disso, usei a fé e a autoridade espiritual que Deus me deu, e baseado nas palavras de Jesus em Marcos 16:15 "Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura", mesmo sem a resposta do Prefeito , realizamos vários cultos nas ruas e praças, e o nome do Senhor foi anunciado, havendo muita resposta do povo. Confiamos que a semente lançada na terra, a seu tempo frutificará.


O trabalho no Bairro Los Olivos, aos cuidados da Mis. Johana Miley, continua dando frutos para glória do Senhor. Se trata de um trabalho que começou minha esposa a Mis. Marialda Souza Cruz, ajudando a muitas famílias com roupas, sapatos, alimentos e sobretudo a Palavra de Deus. Hoje , para glória do Senhor e nossa alegria, o trabalho está estabelecido em uma parte do terreno de um membro da Igreja central, conforme o Pr. Luciano Vicente conheceu pessoalmente. para glória do Senhor e nossa alegria, o trabalho está estabelecido em uma parte do terreno de um membro da Igreja central, conforme o Pr. Luciano Vicente conheceu pessoalmente.



Esta foto é em Vila Lurdes. Pr. Luiz fazendo Evangelismo em uma pracinha.

No Bairro Villa Lurdes, aos cuidados do irmão Ricardo Larenas, não é diferente, seguindo com o propósito de levar a mensagem do Evangelho ás famílias deste lugar. Existe muitos desafios nestes dois locais e de maneira geral também no Templo Central, no sentido de que muitas crianças que tem vindo aos cultos convidadas por seus amigos , quando crescem e desejam ser batizadas, são impedidas por seus pais, que apesar de nunca virem á igreja, permanecem presos a tradição católica. Mas, cremos que a semente que plantamos nestas crianças um dia dará frutos e elas decidirão por si mesmas a seguir a Cristo.


DESAFIOS

O primeiro e mais importante desafio, é resgatar as crianças das garras do tradicionalismo religioso demoníaco, aproveitando o fato de que os pais,pelo menos , permitem que venham aos cultos, e isso estamos fazendo através da conscientização da verdade do Evangelho e ajudando al algumas nescessidades básicas.
O segundo desafio é que a respeito desses 2 locais, necessitamos que sejam próprios para que possamos realizar eventos mais repetidos, evangelismo local abrangente, sala para estudos Bíblicos e um pequeno salão onde ajudaremos com algo de alimento.
Foi dessa maneira que chegamos onde estamos, ajudando na área social essas famílias, pois em Mollendo a carência é muito grande dada a realidade desértica do local, o que impede de que indústrias e empresas venham para nossa região pela escassez de água. Há um projeto do governo de construir uma represa na Província, mas isso ainda está no papel. Cremos no milagre de Deus.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

1)Para que ao abrir de nossa boca nos seja dada a Palavra de poder para ganhar almas para o Reino de Deus.
2)Em favor dos contribuintes deste Projeto Perú, para que Deus os recompense grandemente, e juntos prossigamos nesta luta sem desanimar.
3)Pela viagem do Pr. Luiz Antonio da Cruz ao Brasil.


AGRADECIMENTOS

A Deus por sua infinita bondade em nos escolher para esta nobre causa.
A nosso Coordenador de Missão Pr. Luciano Vicente por seu amor e espírito de sacrifício por esta obra.
A VEM BRASIL pelo clamor e apoio financeiro.


Lider da Região sul do Perú- Pr. Luiz Antonio da Criuz

LIDER DE BASE VEM BRASIL: Pr. Luciano Vicente