Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 03/10/2017

Relatório 17270

PROJETO: PERU
MISSIONÁRIO: Maiquel Gonzalez Montecinos
LOCAL DE ATUAÇÃO: San Antonio – Moquegua - Peru
MÊS/ANO: Setembro/2017

Paz do Senhor!
Neste relatório, quero falar do que o Espírito Santo está realizando nestes últimos dias comigo e com sua Igreja aqui no Peru. Desejo que cada um que ler este documento consiga enxergar além do que está escrito.
A cada manhã, tenho perguntado: O que Deus fará comigo hoje? Como posso ser um instrumento para Ele usar? Como entender os caminhos de Deus, que às vezes são difíceis? Olhando para minhas fragilidade e humanidade, choro, pois existem milhares de pessoas melhores do que eu. No entanto, sempre digo ao Senhor com lágrimas que desejo que Ele pese minha debilidade, pois estou disposto a fazer a tua vontade onde Ele quiser. Reconheço que não sou o melhor e que dependo de seu poder para fazer missões, pois sem isto minha vida não tem sentido. Nasci para Ele e morrerei para Ele.
Nestes últimos meses de Júlio, agosto e setembro, temos trabalhado muito para motivar os irmãos a experimentarem a grandeza e privilégio de fazer parte da família de Deus. Estamos incentivando-os para que vejam os benefícios de fazer parte desta família maravilhosa. Tenho dito a eles que Deus é um pai que ensina e educa a um pequeno filho, comparando ao fato de sermos uma igreja ainda muito jovem.
Graças a Deus, o desenvolvimento da igreja tem sido muito bom. A frequência dos irmãos está sendo boa, além de estarem participando do discipulado semanalmente. Nosso propósito é avançar espiritualmente e no crescimento da igreja com novas conversões.
Ganhar uma pessoa aqui no Peru não é fácil, por isto considero que nossos 30 crentes aqui são uma conquista considerável. Além disto, as pessoas que tem chegado à nossa igreja, tem testemunhado as mudanças que Deus tem feito em suas vidas desde que chegaram. Isto produz em minha uma grande felicidade, pois são frutos do trabalho que tem sido realizado. Nos últimos meses, tenho pensado muito em como fazer para alcançar os perdidos para Cristo, para que tenhamos resultados ainda melhores. Tenho fome de ganhar pessoas para Cristo.
No mês de agosto, recebemos em nossa igreja a visita do Pb Saulo Moreira, Pr Luciano Vicente e do Pr Renato Moura. A presença deles aqui foi uma bênção para nós, mas especialmente para mim. Eles puderam ver a realidade do trabalho aqui em Moquegua, confirmando aquilo que tenho falado a vocês através dos relatórios. Eles puderam ver as dificuldades, conversar com os irmãos, visitar suas casas.


MOTIVOS DE ORAÇÃO
Orem por nossa igreja, pois os irmãos necessitam muito de Deus.
Orem por nossa cidade e pelo nosso prefeito, o irmão Abraão que é membro da igreja.

Peço que orem para que o Senhor nos guarde dos ataques malignos dos bruxos e feiticeiros, pois tenho percebido que há muitos deles interessados na destruição de nosso povo aqui. Meditemos em Efésio 6.

AGRADECIMENTOS
Quero agradecer a Vem Brasil em parceria com a igreja brasileira pelo apoio enviado para esta missão aqui no deserto de Moquegua , Deus seja louvado .
Meditem em João 17:6-11

Missionário: Michael Montecinos
Líder em base: Pr .Luciano Vicente
Líder em Campo: Pr. Luis Cruz