Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 03/10/2017

Relatório 17267

Projeto Discipulando Nações – Vem Brasil
Campo: Mexico Tribos Etnia Ayuul
Relatorio Geral - Mês de Setembro de 2017

Saudações do sul mexicano para a agencia missionaria Vem Brasil e igreja brasileira , somos grato a ajuda enviada e orações intercessorias ao nosso favor , Deus abençoe a todos .
Noticias de Campo
Passo a lhes informar que seguimos fazendo a obra missionaria aqui entre nosso povo a etnia ayuuk no sul mexicano, como sabem eu Pr. Victoriano estou trabalhando na tradução do novo testamento, ensinando na igreja e fazendo missões aqui no sul. A missionaria Martha Elba também esta desenvolvendo seu trabalho com as mulheres a tarde na oficina, ensinando na escola de nosso povoado fazendo um grande trabalho evangelístico e assim vamos como equipe levando a palavra de Deus . Tambem temos visitado igrejas nativas, levando uma palavra de animo aos irmãos e ensinando o valor da língua materna que estamos traduzindo e trabalhando, tem sido um momento de comunhão e alegria este trabalho.
Quero também comunicar que nossa nação foi assolado pelos terremotos e furacão neste mês, graças a Deus estamos bem não tivemos perca de vidas aqui somente danos, muitos danos materiais inclusive igrejas principalmente na cidade vizinha ao nosso povoado de Juchitan, também Matias Romero uma cidade que serve nossa comunidade para trabalhos de banco, saúde, cursos, ficou quase toda destruída, aqui em nossa aldeia sentimos o forte tremos as duas da manha e inúmeras replicas quase o mês todo. Já o furação passou mais na costa aqui apenas choveu muito, mas com ventos mas moderados . Eu pastor Victoriano minha esposa e a Miss. Martha Elba estamos trabalhando para socorrer as vitimas do terremoto que perderam suas casas e assim temos levado uma palavra de animo da parte de Deus além de repartir as ajudas que tem chegado de vários países, meus amados obrigado por sua ajuda e oração neste momento tão difícil que passa nossa nação .
Agradecimento
Quero agradecer a Vem Brasil em parceria com igrejas brasileiras e missões evangélicas e assim fielmente tem enviado ajuda para minha pessoas e da missionaria Martha, com esta ajuda podemos cumprir nossos min inistérios e seguir avante, muito obrigado.
Motivos de Oração
Rogos suas orações intercessorias: ao meu favor da minha família, saúde de minha esposa, pela vida da miss. Martha e seu trabalho evangelístico que desenvolve, pela tradução bíblica que estamos ardualmente trabalhando, pelas vitimas do terremoto e furacão que assolou nossa nação, pela salvação de nossa etnia Ayuuk e toda nação mexicana .
Att.
Pr. Victoriano Santiago e Miss. Martha Elba
Pr. Luciano A. A. Vicente
Lider Base Projeto Mexico Tribos