Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 31/07/2017

Relatório 17038

Palavra do Líder em Base Missionária Lucimara Santos

A Paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês valentes de Deus.
Com muito gozo em meu coração mais uma vez escrevo a vós para notificar e agradecer primeiramente a Deus e a cada um de vocês que tem contribuído e principalmente apresentado as nossas vidas ao Senhor Jesus em vossas orações.
Várias vezes pedi aos irmãos para que nos ajudassem em oração pelos missionários na Guiné Bissau e também pela internet para que houvesse uma melhoria, por muitas vezes e tentativas o nosso líder em campo procurou nos enviar os relatórios mas sem nenhum êxito, e aconteceu que o computador e o celular do nosso Pr. Osias líder em campo desse lindo projeto deu problema, mas nosso Deus ouviu nosso clamor e no dia de Ontem (27/07/2017) tive a alegria de receber o e-mail dele enviando os relatórios continuem orando para que chegue os relatórios até a mim para enviar aos irmãos. Ele precisa enviar vários e-mails e assim recebermos as informações dos trabalhos realizados em meio ao povo guineense.
De coração agradeço muitos aos irmãos pelas vossas orações, continuem orando pois nossos missionários e irmãos guineenses estão enfrentando o período das chuvas, onde ocorre muias doenças, alagamentos mas sabemos que nosso Deus tem cuidado de cada um deles e estando debaixo das vossas orações poderão fazer muito mais para o Reino de nosso Senhor Jesus.
Que a cada dia venha crescer esse amor, essa paixão pelas almas que realmente possamos ouvir o clamor do mundo e o obedecer O IDE do nosso Senhor Jesus, seja indo ao campo missionário, orando ou contribuindo para aqueles que estão na linha de frente da batalha enfrentando perigos, dificuldades mas O CHAMADO é maior e vão sem desfalecer pregando a mensagem de paz aqueles que estão em densas trevas. E naquele dia possamos apresentar nossas mãos cheias de almas para o nosso Deus.
Como diz a palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo – O VOSSO TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR.
Em II Crônicas cap. 15 vers. 7 – Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa.
Aqui me despeço, pedindo que os irmãos continuem orando por nós, que se for da vontade de Deus, estaremos indo à Guiné Bissau em 2018, estamos confiando pois no momento certo DEUS nos dará essa oportunidade e saiba que vocês estarão conosco nessa nação através da sua oração e contribuição.
Que o Senhor Jesus a cada dia possa vós recompensar cada vez mais.
No amor de Deus forte abraço da Missionária Lucimara Santos Líder em base projeto Guiné – Bissau/ Conacri.
Fique na Paz do Senhor. Segue abaixo o relatório do Missionária Giná Ialá
Relatório Maio (Recebido dia 27/07/2017)
Graça e paz do nosso Senhor e salvador, Jesus Cristo.
Aceitam do fundo do coração, os meus comprimentos da festa de Páscoa.
Votos de uma longa vida e muitos sucessos no ministério para vocês ai.
Mais uma vez agradeço a Deus pela vossa vida e pelo apoio que vocês me têm dado em cada mês, Deus é fiel e Ele vos recompensará cada vez mais.
A escola Norman Anderson está indo bem, graças a Deus; Meus alunos estão aprendendo muitíssimo bem, dominaram a matéria apesar de algumas dificuldades que nunca faltam; Nós estamos no terceiro e último período deste ano letivo 2016 / 2017. Acreditamos que o nosso bom Deus vai nos levar até o fim, para a honra e glória dEle.
De segunda a Sexta, os alunos decoram versículos bíblicos com grande êxito.
Quanto à ministério da Igreja, tudo está indo bem graças a Deus todo-poderoso; No passado mês de Fevereiro realizamos acampamento evangelístico no Norte do país, estivemos lá quatro dias de intensas campanhas de evangelização, acompanhados de projeção de filmes evangelísticos.
Muitas pessoas ouviram de Jesus e outras o aceitaram como Senhor e Salvador.
Deus é fiel, ele está observando o vosso trabalho dia a dia; Força e coragem e avante em frente com Jesus. Que o Senhor Deus vos abençoe ricamente.
Fiquem na Paz do Senhor Atenciosamente Gina Ialá Mangal
Osias dos Santos e Família - Líder em Campo
Lucimara Santos - Líder em Base