Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 28/07/2017

Relatório 17029

Palavra da Líder em Base Missionária Lucimara Santos


A paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês valentes de Deus.
Com muita gozo em meu coração mais uma vez escrevo a vós para notificar e agradecer primeiramente a Deus e a cada um de vocês que tem contribuído e principalmente apresentado as nossas vidas ao Senhor Jesus em vossas orações.
Várias vezes pedi aos irmãos para que nos ajudassem em oração pelos missionários na Guiné Bissau e também pela internet para que houvesse uma melhoria por muitas vezes e tentativas o nosso líder em campo procurou nos enviar os relatórios mas sem nenhum êxito, e aconteceu que o computador e o celular do nosso Pr. Osias líder em campo desse lindo projeto deu problema, mas o nosso Deus ouviu nosso clamor e no dia de ontem(27/07/2017) tive a alegria de receber o e-mail dele enviando os relatórios continue orando pois para que chegue os relatórios até a mim para enviar aos irmãos ele precisa enviar vários e-mails e assim recebermos as informações dos trabalhos realizados em meio ao povo guineense.
De coração agradeço muitos aos irmãos pelas vossas orações continuem orando pois nossos missionários e irmãos guineenses estão enfrentando o período das chuvas, onde ocorre muitas doenças alagamentos mas sabemos que nosso Deus tem cuidado de cada um deles e estando debaixo das vossas orações poderão fazer muito mais para o Reino de nosso Senhor Jesus.
Que a cada dia venha crescer esse amor, essa paixão pelas almas que realmente possamos ouvir o clamor do mundo e obedecer O IDE do nosso Senhor Jesus, seja indo ao campo missionário, orando ou contribuindo para aqueles que estão na linha de frente da batalha enfrentando perigos, dificuldades mas O CHAMADO é maior e vão sem desfalecer pregando a mensagem de paz aqueles que estão em aflição e trazendo a luz que é Cristo em meio as densas trevas. E naquele dia possamos apresentar nossas mãos cheias de almas para o nosso Deus.
Como diz na palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo – O VOSSO TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR.

Em II Crônicas cap.15 vers. 7 – Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa.

Aqui me despeço pedindo que os irmãos continuem orando por nós, que se for da vontade de Deus estaremos indo à Guiné-Bissau em 2018, estamos confiando pois no momento certo ele nós dará essa oportunidade e saiba que vocês estarão conosco nessa nação.
Que o Senhor Jesus a cada Dia possa vos recompensar cada vez mais.

No amor de Deus Missionária Lucimara Santos Líder em Base projeto Guiné Bissau/ Conacri

Fique na Paz do Senhor. Segue abaixo o relatório do Missionário Domingos Djonca


Relatório mês de Maio (Recebido em 27/07/2017)

Domingos NdimDjonca Professor da Escola Evangélica -Norman Anderson
Aos Parceiros da Obra Missionária
É com imenso prazer salientar-vos que eu venho em nome da minha família agradecer a VEMBRASIL e em particular à igreja que tem me apoiado diretamente, agradeço vos do fundo do meu coração por ter abençoado as nossas vidas e o nosso trabalho.
Por isso agradeço e desejo-vos tudo de bom na vida e peço que Deus vos abençoe excessivamente.
Como professor neste estabelecimento escolar, começo por agradecer a Deus por ter protegido a todos os funcionários da escola, e em especial aos alunos e demais funcionários saliento que tudo foi de bom, em relação ao bom funcionamento e a libertação das almas, por esta razão peço-vos que orem pelo meu aluno novo convertido que são da etnias fula.
Na qualidade de primeiro vice coordenador geral das juventudes da Assembleia de Deus na Guiné-Bissau, agradeço com grande satisfação ao nosso Deus, por ter nos ajudado até aqui na concretização das nossas programações.
A nossa liderança já chegou o seu fim, porque o nosso mandato é de três anos, mesmo assim pedimos a vossa colaboração no que refere a oração tendo em conta a obra em curso da construção do escritório da coordenação, graças ao apoio do nosso Pastor Missionário Osias Oliveira dos Santos, estamos construindo o escritório aos poucos, de acordo com a providência Divina.
Em relação ao meu trabalho de diácono na Igreja, é de louvar ao meu maravilhoso Deus pois até aqui tem me ajudado, confirmo que há muitas lutas diárias, mas contamos sempre com a ajuda de Mestre por excelência que nos ajuda a vencer cada uma, seguimos dependendo de vossas orações.
Por outro lado gostaria de vos manter informados sobre o nosso trabalho no sul do país concretamente em Gantonas.
Temos um bom número de convertidos, que estão sendo discipulados e muito em breve termos o primeiro batismo nas águas, naquela aldeia do sul.
Por esta forte razão, rogo vos para que orem no sentido de encontrar os parceiro no sentido de nos apoiar na construção da referida igreja, também na compra de acentos para igreja.
Os jovens indo para a “Ilha de Maio” para o acampamento, canoa no mar.

Domingos Djonca
Osias dos Santos e Família - Líder em Campo
Lucimara Santos - Líder em Base