Atendimento: (19) 3563-2525

Enviado em 10/03/2017

Relatório 16638

Líder em Base Lucimara Santos

Amados irmãos com muita alegria em nosso coração em poder enviar a vocês notícias dos nossos missionários em campo, a luta está travada mas nos cremos no Deus que servimos e temos visto o mover do Espirito Santo em cada detalhes.
Louvamos a Deus pela sua vida pois com seu amor pela obra missionária tem ajudado nossos missionários ir mais longe. A vossa oração tem arrebentado cadeias vidas estão sendo libertas pelo poder do Espirito de Deus.
Me Falta palavras para agradecer a cada um de vocês, não podemos retribuir o carinho do irmãos com algo material mas em nossas orações todos estão presentes e sabemos que a melhor recompensa vem do nosso Deus, e ele há de suprir todas as vossas necessidades, pois a cada detalhe Ele tem cuidado de nós.
Fica aqui o nosso grande abraço e gratidão em nome de todos os missionários da Guiné Bissau e não cessem de orar por nós pois o Senhor Jesus fará muito mais através da vossa oração.
“A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA”

Recebido em 28 de fevereiro 2017
GINA IALÁ - Relatório Jan/17

A paz do Senhor!
Feliz novo ano para todos vocês doutro lado; Votos de muitas bençoes e sucessos na vida.
Sigo agradecida a Deus por vossas vidas, que nao tem medido esforço para nos abençoar a cada mês, e assim podemos ser bençao na vida de nosso povo aqui na Guiné-Bissau
Estou enviando-vos algumas fotografias da minha ação na escola como também na Igreja:
Aqui é na escola Norman Anderson de Quelele, as crianças estão festejando a festa de Natal 2016, foi no dia 19 de dezembro.

fizemos a festa das crianças da nossa Igreja no bairro de Quelele, foi no dia 23 de dezembro findo; Era para mostrar-lhes o verdadeiro amor de Deus em prática e eles gostaram muito disso.
Os pequenos de hoje serão futuros líderes de amanha.
A festa foi Muito linda
Muitas coisas estavam presentes na festa!

Sou professor Gina Ialá Mangal, que Deus vos abençoe ricamente;
Ciente da vossa amabilidade e esforço no Senhor.
Sucesso! Gina Ialá